domingo, 4 de setembro de 2011

Bananas Detective: Ator da Globo sai com 2 Travestis e não paga o programa




Um grupo de travestis apareceu na sexta-feira às 7h30m na porta da Record Rio, em Benfica, para fazer uma denúncia: elas garantiam que duas delas haviam feito, na madrugada de quinta para sexta, um "programa" com um jovem ator da Globo (ele estava em "Passione") e ele não pagou o combinado. Segundo elas, o acerto foi R$ 300 e ele deu apenas R$ 20. Uma delas dizia ter até um vídeo feito no celular, mas a "denúncia" não foi adiante. Outra disse, inclusive, estar com o "fluido orgânico" do ator no corpo. Se é que você me entende...

Fonte: Leo Dias


Katylene te dá dicas:

32 comentários:

  1. facin essa!é o irmao da...

    ResponderExcluir
  2. Bafão... é o Kayke Brito! Meu Deus, porque não é eu no lugar dessa travestis? Elas tão reclamando ainda? Dar o cú pra uma gracinha daquelas e querer cobrar? #gostosoquandoquiserdegraçapegaeu!

    ResponderExcluir
  3. Q diabos de informacao eh essa?
    Record Rio?Ator eh da globo??
    Se o ator eh da globo pq foram na Record Rio?Acho q as "meninas" beberam agua q passarinho naum bebe.rsrs

    ResponderExcluir
  4. Quem será esse bofe hein.... se alguem souber postaa ai!!!

    ResponderExcluir
  5. Kayky Brito ? Oo Non creio !

    ResponderExcluir
  6. KAYKY BRITO?? hahaha gostei de saber disso... Acho ele um tesão, quase um Zac Efron brasileiro (se bem que ngm nesse mundo é comparável ao Zac)...

    Mas isso não quer dizer que ele curte homens.. As vezes ele só tem fantasia de ser comido por uma mulher, muitos heteros tem isso.

    ResponderExcluir
  7. Irmã famosa?
    Kayky brito sera??
    Quem vcs acham?

    ResponderExcluir
  8. NÃAO PASSA NADA PELA MINHA CABEÇA DE QUEM SEJA:S

    ResponderExcluir
  9. pela descrição parece ser o Kayky Brito

    ResponderExcluir
  10. Kayke Brito? Ah tah...
    Sem provas não tem como embarcar nessa viagem.

    ResponderExcluir
  11. Magia? Show de interpretação? Irmã famosa?

    Kaiky Britto!

    ResponderExcluir
  12. Kayky Brito..acho dificil ele ser bi...

    ResponderExcluir
  13. Pra mim é o Miguelzinho Roncatto

    ResponderExcluir
  14. KAYKE BRITO porem é normal Homem querer ter uma experiência com travestis , muitos colegas meu Homem ja sairam com traveco e co curiosidade mesmo porem aquele gato rsrsrsrsrsrs cumeu o traveco sera que ele queria ser cumido ???

    ResponderExcluir
  15. MARCO ANTONIO GIMENEZ, uma abelhinha me disse...

    ResponderExcluir
  16. Acho que é o Marco Antônio Gimenez hein gente, e não o Kayky..

    ResponderExcluir
  17. e desde quando Marco Antonio Gimenez esteve em Passione? O.o
    Cês tão locas bees?

    ResponderExcluir
  18. desde quando Marco Antonio Gimenez esteve em Passione? Esse povo não sabe ler direito. Pelo que foi dito ta na cara que é o Kayky Britto: péssima atuação e tem irmã famuósa!

    ResponderExcluir
  19. a Katy podia ter feito a maldita e entregado logo o nome do boy né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. o único com irmã famosa é ele

    http://passione.globo.com/personagens/ Kayky Brito

    ResponderExcluir
  21. Essa historia de dizer que é normal homem transar com travesti é igual a dizer que é normal mulher querer transar com mulher. Ou seja, so qdo sao dois homens vestidos de homens é que vira aberraçao.Realmente não da pra entender!!!!!

    ResponderExcluir
  22. E por acaso Marco A. Gimenez estava na novela Passione?

    ResponderExcluir
  23. esse kayky brito é ridiculo baixinho que se acha

    ResponderExcluir
  24. KAYKY BRITTOOOOOOOOOOOOOOO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk... um dos meus maiores sonhos de consumo da televisão. Engraçado q antes de ler a "dica" q foi dada aí no Twitter, eu já tinha pensado nele. Já acho q ele curte há MUITO tempo, e sempre houve rumores sobre isso. E tem gente aqui ainda dizendo q ele pode ser hetero, isso é só uma fantasia e blá blá blá. Que hetero o que, cadê o gaydar de vcs? Sempre reparei q ele tinha jeito, ele pega mulher tb, mas isso certamente é pra "fazer a linha", e não quer dier nada. Mas pegar esses travestis, sinceramente, é muito mal gosto, q nojo!

    E o outro: "acho q é o Miguelzinho Roncato".kkkkkkkkkkkkkkkkk... achei q gays fossem mais espertos, principalmente com relação a outros gays. Miguel é super hiper feminino, o que ele vai fazer com travestis? rs

    ResponderExcluir