sexta-feira, 17 de junho de 2016

Rafael Vitti sem camisa !

14 comentários:

  1. nao me impressionei ele ta magrinho de novo

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso, amoooo ele, queria lambe-ló, sentir o leitinho quente dele

    ResponderExcluir
  3. Adoro magrinho assim, ainda mas com um short desses

    ResponderExcluir
  4. Adoro magrinho assim ainda mas com short desses

    ResponderExcluir
  5. Aquilo é um volume ou é impressao minha???

    ResponderExcluir
  6. O que aconteceu?Ele estava totalmente Machinho Doador de Leite e agora está muito magrinho.Rafa volte para o ginásio não faça isso comigo

    ResponderExcluir
  7. Merecia um olho de Thundera

    ResponderExcluir
  8. e a beronga dele pra baixo

    ResponderExcluir
  9. eu pegaria ele e o pai dele. o pai dele é lindo e gostoso

    ResponderExcluir
  10. Que moleque gostoso e tesudo, eu gostaria muito de esquentar o cuzinho dele, delícia.


    Gabriel.

    ResponderExcluir