terça-feira, 22 de outubro de 2013

Comissão de Feliciano aprova projeto que autoriza igrejas a vetar gays

Nem iria postar mais, mas achei melhor postar...

Para ler click aqui!



 

23 comentários:

  1. Pode vetar a vontade, porque dentro de igreja é que eu não quero ficar. Só tem pessoas ignorantes e alienadas!

    ResponderExcluir
  2. Parece que só assim os gays se ligam e param de ir nessas igrejinhas da desgraça! Que só mandam discursos de ódio sem argumentos contra minorias, e roubam dos alienadinhos né? Humpft

    ResponderExcluir
  3. Rpz, como é que uma pessoa tem coragem de votar nessas tranqueiras? Não só pelo preconceito, mas por essa perda de tempo, com leis, medidas que nao influenciam em nada na melhoria de vida desta merda de Estado pobre, desigual.

    ResponderExcluir
  4. E pensar que esse eh o conceito que esse senhor / senhora tem de LEGISLAR.

    ResponderExcluir
  5. Não existe veto nenhum! O moderador deveria buscar fontes confiáveis de informação, não qualquer coisa que sai na uol, globo, entre outras porcarias.

    É uma medida de proteção pela falta de repeito de muitos gays e lésbicas com relação às igrejas.

    Pela lei, todos temos o direito de livre expressão (o que inclui criticar religiões), mas também é garantida a liberdade religiosa, a proteção do local de culto (um visitante da igreja não pode fazer o que bem entender por lá).

    Eles pagam o dízimo justamente para manter esses locais de reunião. Nenhum gay tem o direito de "causar" onde não frequenta ou contribui.

    Pela má conduta de uns e outros que todas essas "leis absurdas" estão sendo criadas. O máximo que se pode conseguir com isso é: perder o pouco apoio que hoje temos.

    ResponderExcluir
  6. Ai deus toma conta q absurdo esse feliciano!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. pode vetar a vontade!! eles juram que os gays amam a igreja e querem ficar nela 24 horas roubando como eles....... tadinhos......

    ResponderExcluir
  8. pra mim esse pessoal todo aí é resto de vômito

    ResponderExcluir
  9. Anônimo 00:40
    Se as igrejas e templos querem ser considerados particulares, elas que paguem imposto, além disso muitas ainda tem seus festivais patrocinados pela veba pública, como a do caso das meninas que se beijaram, direito de expressão e liberdade religiosa não podrm ser usados como desculpa para atacar a dignidade humana, essa é uma falácia de inversão recorrente dos religiosos, a mesma de quando eles falam em ditadura gay, se beijos são considerados má conduta como vc diz, seria algo como atendo ao pudor, todos os beijos tem que ser proibidos, independente de orientação sexual.

    ResponderExcluir
  10. Ele só quer ganhar manchetes. A melhor coisa que devemos fazer é ignorar esse indivíduo.

    ResponderExcluir
  11. Não vai dar em nada, isso é inconstitucional.

    ResponderExcluir
  12. Tem biba evangélica dando depoimento em site gay. Olha que Jésus vai te castigar fofinha!

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que eu passo longe dessas igrejas do demonio.O anonimo disse que gays nao podem causar dentro da igreja, mas la tras na salinha exclusiva do pastor ele pode comer quantas fieis ele quiser.Esse tal Feliciano, alem de chato tem cara de bunda!

    ResponderExcluir
  14. Como se lá dentro não houvessem aos montes, quanta hipocrisia viu, esse cara só "matando" mesmo, nem adianta né, morre um vem mais de mil pra ocupar o lugar!!!!

    ResponderExcluir
  15. É... Geralmente quando crentes vêm encher o meu saco (como o Anônimo 0:40). Mando lerem na net uma matéria bem interessante:
    "Bancada Evangélica: a mais ausente, inexpressiva e corrupta de todas"

    Aí eles ficam quietos ou partem para o ataque pessoal. É bem divertido!

    ResponderExcluir
  16. Tem biba evangélica dando depoimento em site gay. Olha que Jésus vai te castigar fofinha! +1

    ResponderExcluir
  17. E eu não quero evangélicos fora de suas igrejas.
    Nos querem fora, querem segregação; pois deixem suas alienações somente lá dentro. Passar bem.

    ResponderExcluir
  18. Da mesma forma que essas leis que protegem as igrejas evangelicas são absurdas aos nossos olhos, as leis anti-homofobicas devem parecer riduculas para os evangelicos. Da mesma forma que a gente nao gosta de ser chingado nas ruas, eles nao devem querer gays se beijando na igreja deles.
    Sempre se fala de como os crentes sao ignorantes, mas pra mim nao conseguir entender o lado deles tambem é ignorância.
    Sempre se reclama do preconceito que sofremos mas a atitude de alguns para com o anônimo 00:40 foi no minimo preconceituosa. Por ser Crente ele é um gay pior do que um gay ateu, católico, islamico ou budista ?
    Acho que se nós queremos ser respeitados devemos primeiro respeitar.

    ResponderExcluir
  19. Eu não entendo por que tem gay que insiste em fazer parte dessa doutrina evangélica. Sério, se precisa tão desesperadamente de uma religião cristã, que fique na católica ou na anglicana. Eu hein! Eu acredito em Deus, sou cristão, mas não preciso estar me metendo em templo pra ouvir de pastor que eu sou uma abominação. Eu acho que nem deveria precisar ter esse tipo de lei! Os gays deveriam se ligar que não tem o que fazer lá, oxe! E, olhe, tem viado que gosta de ta no meio dos crentes, viu? Eu mesmo, INFELIZMENTE, já namorei dois. Um deles, inclusive, descobri semana passada, agora é EX GAY. Na cama ele era bem gay, trust me.

    ResponderExcluir
  20. anonimo de 00:24 espero que com a mesma veemencia que voce defende evangelicos homofobicos, voce tambem defenda os homossexuais.Evangelicos odeiam gays, nao querem que gays tenham nenhum direito, mas devemos igual uns cordeirinhos respeita-los ( nao somos respeitados) e compreende-los (coisa que sequer eles pensam em fazer com relaçao a todos nós gays).Parabens, e que surja uma nova Russia por aqui

    ResponderExcluir
  21. Korrorrrrrrrrr enquanto isso o Papa Francisco, é um ex. de tolerância.
    Michelle.

    ResponderExcluir
  22. Seria tao mais bonito, nobre e digno se esse senhor e seus seguidores fizessem uma campanha pedindo que as pessoas trabalhassem como voluntarios em hospitais, creches e asilos.Tantas pessoas (adultos e crianças) com paralisia cerebral precisando de voluntarios, para dar a eles comida, dar banho etc.E esse pessoal prefere perseguir e odiar homossexuais.Por que isso, por que tanto odio de homossexuais? Que tipo de religioso é esse? Isso é ser cristao?

    ResponderExcluir