segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Sem camiseta, Harry Styles mostra tatuagens

19 comentários:

  1. Essa tatuagem na barriga é broxante, não por ser uma borboleta Illuminati, mas sim por ser na barriga.

    ResponderExcluir
  2. muito gatinho mas um pouco pintosa

    ResponderExcluir
  3. dizem que o justin e gay mais eu acho mt mais gays esses meninos do 1D

    ResponderExcluir
  4. Gosto mais do liam ou do zack...rsrssrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofrendo junto kkk deve ser daqula banda com o joe jonas kkkkkkk

      Excluir
  5. Ridículo, o mais feio do grupo na minha opinião.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro ele. Me julguem. Gosto de rapazes com esse porte, novinhos, com corpo normal e sorriso perfeito.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  7. Gente vcs viram o voluminho na primeira foto

    ResponderExcluir
  8. Acho ele lindo, o meu 1D favorito!

    ResponderExcluir
  9. Como eu sou um gay pre-historico, eu prefiro ver essas tatuagens ridiculas nesse corpo, do que ver uma foto com a bunda da Lady Gaga (ou de qualquer outra cantora)

    ResponderExcluir
  10. não e minha praia tatuagem demais

    ResponderExcluir
  11. Mais afeminado impossivel! Essa tattoo na barriga -_-

    ResponderExcluir
  12. Lindooo Porém prefiro (Zack)rskkkkkkkkkkk S2S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  13. Ele é lindo demais!!!! Gosto muito de todos, mas confesso que o prefiro sem as tatoos, sei lá, parece que ele saiu as espalhando aleatoriamente pelo corpo! :s

    ResponderExcluir
  14. Gosto dele, é gatinho e gostosinho.Nao foi ele que deu um selinho em um apresentador australiano? Pelo menos nao se mostra homofobico, e nem preso ao que as fas vao dizer.

    ResponderExcluir
  15. Me julguem, mas acho ele bem gostosinho apesar de magrinho. Ele tem cara de ser bem fraquinho para aguentar uma tora, o que me dá mais tesão ainda.

    ResponderExcluir
  16. o mais feio do grupo é o loirinho sem sal la q nem sei o nome, o melhor é o zac s2 e o liam s2

    ResponderExcluir