segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Em autobiografia, Morrissey fala de sua sexualidade e relata romance com homem

Morrissey resolveu dar um fim à especulações sobre sua sexualidade e confirmou, em sua autobiografia, que teve um romance homossexual com Jake Walters.

"Pela primeira vez na minha vida, o eterno 'eu' se tornou 'nós' à medida que eu, finalmente, consigo estar com alguém", escreveu o cantor sobre seu romance com o fotógrafo., de acordo com o tabloide inglês The Mirror.

Eles se conheceram em um restaurante em 1994, e Morrissey conta que Jake o seguiu até em casa, então entrou "e ficou por dois anos".




A revelação atiçou o debate sobre a preferência sexual do cantor, que nega ser homossexual. Ele escreveu aos fãs dizendo que amor não é limitado por gêneros, e que ele próprio não se sente atraído por muitas pessoas.

"Infelizmente, não sou homossexual. Tecnicamente, sou humanossexual. Sou atraído por humanos. Mas, claro, não por muitos", definiu.

Na autobiografia, o cantor também faz outras declarações polêmicas e alega ter sido molestado por um professor.



Fonte: Quem

13 comentários:

  1. Como assim ele resolveu abrir o jogo?!?! Conheço os Smiths, desde 1985, qdo vi pela primeira vez num programa que o Marcelo Tás (ainda com cabelo) fazia na TV Gazeta, o programa era todo caseiro e o clip idem - a música era "Heaven Knows I'm Misreable Now", ninguém conhecia os Smiths, depois de andar São Paulo inteiro, achei um EP 45 RPM com o Truman Capote na capa e a música era The Boy with the Thorn in his Side"... mas voltando ao assunto, desde aquela época todo mundo já sabia que o Morrissey era gay!

    ResponderExcluir
  2. Gay ou não, acho bacana ele promover que as pessoas sejam abertas a se apaixonar por quem quiserem. Sou gay, mas já me apaixonei por mulher. Nunca fui para as vias de fato, ficou só no platônico mesmo, mas seria ótimo ter a tranquilidade de poder experimentar o que quisesse até tomar uma decisão. E que essa decisão não precisa ser necessariamente final.

    ResponderExcluir
  3. Saiu de Narnia sem efetivamente sair ??

    Foge ao meu discernimento

    ResponderExcluir
  4. ODEIO toda essa conversinha!!!!
    Pra mim ou o cara é gay, ou bi, ou hetero, agora gay que tambem pode se apaixonar, ou sentir tesao por mulher... bla bla bla, mas eu estou cagan... andandao pra tudo isso! Cada um que faça o que quiser da sua vida, e que vida como achar melhor!

    ResponderExcluir
  5. Apenas lamento que ate entao, nenhum hetero moderninho como esses gays tenha se apaixonado, ou sentido tesao por mim, eles continuam querendo apenas mulheres

    ResponderExcluir
  6. Seria tão bom se a sociedade inteira pensasse igual ele, já amava o Morrissey antes passei a amar mais ainda. E acredito que muitos heteros também já sentiram alguma coisinha por outro homem mais acabam por não falar por medo dessa sociedade maldita que acha que a bissexualidade não existe

    ResponderExcluir
  7. Muitas vezes as coisas simplesmente acontecem as pessoas são seres humano e não um produto que ficam divididos e separados separados em uma prateleira

    ResponderExcluir
  8. Ta anonimo, muitas vezes as coisas acontecem... mas o estranho que essas tais coisas so acontecem com gays, nunca vejo acontecer com heteros, com lesbicas;Nao seria mais facil esses caras dizerem logo que sao bissexuais? Porque insistem em dizer que sao gays? Ou entao, nao gosto de rotulos e coisas do tipo... desculpa mas nao tenho a menor paciencia com esse tipo de coisa, nem com esse tipo de gente, mas respeito, que sejam felizes

    ResponderExcluir
  9. Interessante ver como alguns gays querem combater o preconceito quando eles mesmos o fazem com outras minorias (no caso bissexuais ou humanossexuais). O ser humano é tão complexo, o amor é tão complexo, para caber em uma definição de hétero ou homo. Todos querem cobrar uma posição ...

    ResponderExcluir
  10. Nao tenho nada contra os bissexuais, o que voce nao quer entender, é que nao ha logica em alguem dizer que é gay, mas de repente pode se interessar por uma mulher.Esse tipo de pessoa nao é homossexual, é bissexual! Será que é tao dificil assim entender o que eu quero dizer? Eu estou com 26 anos, e nunca senti nem atraçao e nem tesao por mulher nenhuma, simplesmente nao tenho nenhum interesse em mulher e acho muito dificil que venha ter. Mas como eu ja havia dito, cada um que viva como quiser e que seja muito feliz

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ...... ele ñ é gay só da o cu de vz em qnd... mais continua charmoso.

    Michelle.

    ResponderExcluir
  12. To muito sem cultura, nem sei quem é o coroa!

    ResponderExcluir