segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Jogador de Vôlei Murilo tá sem camisa

15 comentários:

  1. Nossa, MORRO de tesão por ele e pelo irmão dele... Fazia e repetia eternamente.

    ResponderExcluir
  2. Na segunda foto ele tá com cara de herói da Disney *o*
    GATO! LINDO! ATRAENTE!

    ResponderExcluir
  3. Pode por a camisa novamente!

    ResponderExcluir
  4. Passo direto e nem olho ...

    ResponderExcluir
  5. é branquinho e lisinho, do jeito que eu gosto, mas nao da pra ver nada nessas fotos

    ResponderExcluir
  6. O Murilo é lindo, mas as fotos não favoreceram em nada a beleza dele. Na primeira ele já com um jeito, digamos, "pintoso". Na segunda, mal dá pra vê-lo na segunda. #minhaopinião

    ResponderExcluir
  7. eu achava ele um gato, mas quando eu vi essas fotos, eu estava o tempo todo enganada

    ResponderExcluir
  8. Também achei ele um pouco pintoso na 1ª foto.

    ResponderExcluir
  9. esse rapaz usa peruca? na primeira foto ta parecendo peruca

    ResponderExcluir
  10. Eu prefiro o Bruninho tb.
    Mas o Sidão tb é bom.

    ResponderExcluir
  11. Q cara de passiva dos anos 80. Passo.
    Michelle.

    ResponderExcluir
  12. Rosto lindo e corpo sem graça pra &@$%#€

    ResponderExcluir
  13. Desculpa, mas eu fico com a seleção americana de volei, a anterior (Stanley, Lee e companhia) e a atual também!

    ResponderExcluir