terça-feira, 22 de outubro de 2013

Jair Bolsonaro ataca gays em entrevista para documentário inglês: ‘Nós, brasileiros, não gostamos dos homossexuais’




O comediante Stephen Fry se chocou com as opiniões do deputado federal Jair Bolsonaro sobre a causa gay no Brasil. O inglês, responsável pela produção do documentário “Out there”, sobre o avanço da homofobia no mundo, atualmente em exibição na BBC, no Reino Unido, entrevistou o político para o filme e descreveu o momento como ‘um dos mais estranhos e sinistros encontros que já teve na vida’.


Em um teaser do documentário, divulgado na internet, o deputado afirma: “Nenhum pai tem orgulho de ter um filho gay” e “Nós, brasileiros, não gostamos dos homossexuais”. Ele atribui ainda as agressões aos homoafetivos no Brasil ao uso de drogas e à prostituição. O político destaca que também está pensando em organizar uma passeata do orgulho hétero, mas que não convidaria seu entrevistador.


Fry, que é gay assumido, chegou a tentar o suicídio durante as filmagens. Sobre o encontro com o político, ele comentou: “Bolsonaro é o típico homofóbico, que eu encontrei pelo mundo, com seu mantra de que os gays querem dominar a sociedade, recrutar crianças ou abusar delas. Mesmo num país progressistas como o Brasil, suas mentiras criam histeria entre os ignorantes, dos quais violência pode surgir”.

No documentário, Fry mostra como os crimes de homofobia estão se expandindo em todo o planeta. O Brasil é apontado ao lado de Uganda e Rússia como um dos países nos quais políticos e líderes religiosos mais perseguem os homossexuais. Para ilustrar o fato, a equipe de produção do filme veio até o Rio de Janeiro para gravar uma entrevista com Jair Bolsonaro, que mais uma vez causou polêmica com suas opiniões sobre os homossexuais.

O inglês aproveitou a vinda ao país para conversar também com Angélica Ivo, mãe de Alexadre Ivo, de 14 anos, que foi assassinado em 2010, por skinheads, em São Gonçalo. Para ela, o comportamento do filho, levou ao ataque que o levou à morte.

O documentário “Out There” ainda não tem data de divulgação no Brasil.

Fonte: Extra




Parabéns! Ótima coisa para se fazer quando o Brasil tá prestes para receber pessoas de todo o Mundo para a Copa e OlimPIADAS!

Lá fora eles já argumentam que o Brasil não foi uma boa escolha por causa da violência, traficantes do Morro e os atrasos nas Obras. Agora para ajudar vem El Senõr Bolsonaro fazer uma puta de uma propaganda falando que o Povo Brasileiro é homofóbico! 

Com essas propaganda toda da Imagem do Brasil.......Os Turistas vão ter que gostar muito do Inferno para virem no Quinto dos Infernos e gastar seus dólares e euros!

E o que foi que o Bolso disse?

22 comentários:

  1. Os tímpanos do Fry devem tar cheios de estrume. O Bolsonaro Enrustido só falou m....

    Esse cara aí eh uma ofensa !

    ResponderExcluir
  2. Oh no......q gente sem conteúdo naum tem oq fazer!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse Bolssonaro so pode ter tido um trauma fazendo troca-troca, so pode...

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente é esse o país que a gente vive! Eu tive que ouvir de um professor ,em uma aula sobre atualidades, que estamos vivendo uma "ditadura gay". E o q mais me choca é que todos os 50 alunos da sala tenham concordado e "apoiado" o sr. imbecil! Eu moro na LAPA do RJ, um lugar de liberdade "total" e sou obrigado a me deparar com essas situações. E pior, de pessoas que tem vários amigos gays e não sabem, pq os mesmos, se assumissem, seriam imediatamente excluídos de seus grupos... Absurdo ter que morar num país de tanto preconceito e ignorância.

    ResponderExcluir
  5. É um imbecil. Se ele morrer, vou soltar foguete!
    Mas na boa. Se nós, gays, fossemos politizados, não teríamos tantos problemas. Devemos voar em políticos em prol da nossa causa. Mas a maioria só quer saber de tomar bala, grindr, usar roupa cara e desfilar na balada. É uma pena... Gay discrimina entre si, mas ninguém entende que estamos no mesmo barco. Na hora que fuder, vai todo mundo pro buraco: seja barbie, seja efeminado, seja manchinho, seja passivo, ativo.... Bora colocar a cabeça pra pensar!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu amei esse documentário! bom pras pessoas lá fora verem como é o verdadeiro Brasil quanto a homofobia! não é a realidade de todos, mas é a realidade de alguns dos políticos do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Não se preocupe "GC". Esses homens que muito atacam gays são uns enrustidos ou frustrados que precisam reafirmarem-se o tempo todo. Na minha época de colégio(mais de vinte anos atrás, rsrs) tinha um disciplinario que vivia dando uma de machão, falava que os rapazes que ficavam se olhando no espelho toda hora deviam ser viados, essas coisas. Bem, hoje em dia ele é um gay de seus 50 e poucos anos e desesperado, vive nas ruas caçando e ate a mim já cantou sem saber que eu lembro dele. Mas uma coisa te digo, o mundo hoje é muito mais careta e preconceituoso que no passado, tenho pena de vocês jovens.

    ResponderExcluir
  8. Melhor coisa se mudar para Argentina e Uruguai ... menos Brasil terra de merda e de índio .. nunca será desenvolvido ...

    ResponderExcluir
  9. infelizmente, ate pode ser que pais e amigos nao sintam tanto orgulho de seus homossexuais. Mas esse Bolson..., alem de homofobico e imbecil, fazendo propagando negativa do proprio país. Espero que os fluminenses voltem pelo lado inteligente em 2014 e devolvam ele para onde nunca deveria ter saido.

    ResponderExcluir
  10. Sr. Bananas,


    É melhor que a verdade seja escancarada e que todos saibam como é o Brasil, do que a sujeira ser varrida para debaixo do tapete só para que a casa pareça que está arrumadinha e bonitinha para receber as visitas. Não se engane, o Brasil é um país influenciável, por isso a mentalidade das pessoas só vai mudar por aqui, quando formos criticados, pressionados a ponto de percebermos que os países influentes não vêem com bons olhos esse tipo de discriminação.

    ResponderExcluir
  11. Acho que dão atenção demais pra esse cara. O certo seria ignorar e parar de divulgar o nome dessa coisa. Só ele ganha com essa exposição toda.

    ResponderExcluir
  12. É explicito que esse senhor tem algum trauma.Uma coisa que fico pensando com relaçao a esse sujeito, o tal Infeliciano e os evangelicos: porque esse pessoal nao faz campanha contra o trafico de toxicos? Isso sim ta acabando com o país, mas com isso eles nao querem mexer porque sabem que é perigoso, entao é melhor atacar os homossexuais, que o mesmo que chutar cachorro morto.Esse povinho desse país nao gosta de homossexuais mesmo, a menos que seja duas lesbicas jovens, femininas e bonitas, porque ainda outro dia tinha uma ex bbb com a namorada na midia e todos achando o maximo

    ResponderExcluir
  13. Cara quem não percebe que essa luta contra os gays do Bolsonaro é uma estratégia política precisa pensar um pouco mais. Simplesmente ele e outros "políticos" sabem que na política existe dois lados 'liberais e conservadores' e eles tentam se destacar através de opiniões fortes e conservadoras. Eu sinceramente nem acho que realmente seja a opinião dele. Puro joguinho político.

    ResponderExcluir
  14. Adoreiiiiiiiiiiiiiii a Lucy explicando bem explicadinho!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk inesquecível!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Lamentável mesmo, concordo plenamente com o que as pessoas disseram sobre o Brasil e quanta ignorância impera por aqui, vai levar décadas e mais décadas para mudar muita coisa, não vamos ver isto, talvez, não sei?!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns BANANAS, foi umas das melhores postagens,ou a melhor, isso é jornalismo, preocupamos também com o social. Lindo, comovente, chocante, inspirador e real, parabéns.

    ResponderExcluir
  17. este ignorante nao deveria generalizar ...nao fale por todo mundo,babaca,detesto gente que coloca palavras na boca dos outros...pateta

    ResponderExcluir
  18. ou seja, leia-se: NÓS, BRASILEIROS, SOMOS BICHAS LOUCAS.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo 23 de outubro de 2013 08:25
    disse tudo. Nem os gays se ajudam, então sobra espaço para pessoas que valem menos do que a bosta que cagam, tipo Buçanaro.

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho é pena de pessoas como esse senhor, deve ser muito infeliz

    ResponderExcluir
  21. Mas o povo brasileiro É homofóbico... tanto quanto os russos, a diferença é que lá, o presidente disse SIM a caça aos gays, por isso aparece mais, aqui se a Dilma dissesse SIM, putz! Ia ser uma verdadeira caça aos gays! Todo dia seria dia de caça! O Bolsonaro é um idiota, mas ele não está mentindo!

    ResponderExcluir
  22. Nunca, na minha opinião, a música "Brasil" do Cazuza fez tanto sentido como agora, principalmente quando ele diz "Brasil, mostra tua cara...".
    O Brasil, quer queiram quer não, é um país homofóbico, machista, conservador, desigual e socialmente atrasado, travestido de liberal.

    ResponderExcluir