terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Homens querem ir Pelados balançando as Picas às praias do Rio depois do Toplessaço das Mulheres

Link aqui!






Preparando-se para recepcioná-los!



52 comentários:

  1. Apoio... pois não aguentamos ver mais ver essas vadias se exibindo esses peitos...por isso tem tantos gays,já basta o carnaval onde usam tapa sexo minúsculo,pq homem não pode ousar ?!

    ResponderExcluir
  2. apoioo!! fiquem nus..meninos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Qual a relação seios de mulher com pênis? Os homens já fazem topless, as mulheres querem o direito também. As partes baixas já é outro departamento, é muito agressivo ver bengas a mostra.

    ResponderExcluir
  4. Porque não? Mulheres podem tudo, inclusive ficar com outras mulheres sem serem taxadas de lésbicas...
    Sociedade hipócrita.

    ResponderExcluir
  5. Acho DIGNO!!! TODO MUNDO NU!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho DIGNO!!! TODO MUNDO NU!!!!

    ResponderExcluir
  7. Porra que frentista gostoso. E tem gente que fica pagando pau para celebridades e subcelebridades feias, pelo simples fato do cara ser conhecido.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o frentista! Eu não tenho coragem pq não sou sarado mas pra admirar os bofes eu apoio a ideia.

    ResponderExcluir
  9. Qual mulher tirou a parte de baixo do biquini? TOPless, gente! Homens andam sem camisa o tempo todo. Igualdade é isso.

    ResponderExcluir
  10. #partiu #fazerchuca #recepcionartodos #deNadegasAbertas

    ResponderExcluir
  11. Ridiculo. Homem já pode sair sem camisa na rua. Mulheres não é um escandalo. O que é ridiculo é um simples mamilo né gente.

    Sentindo vergonha de ser gay/cis com esses comentarios misoginos.

    ResponderExcluir
  12. Gente de que filme é esse gif do Zach Galifianakis ri muuuito kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Nada mais justo...NUDEZ TOTAL PARA TODOS, JÁ !

    ResponderExcluir
  14. Apoiado! e como já foi dito mulheres ficam com outras mulheres sem serem taxadas de sapatao, e fazem tudo o que querem! Ta na hora dos homens terem seus direitos também.E finalmente, não aguento mais essas bichas feministas que apareceram por aqui ultimamente, ou são umas chatas de umas rachas?Seja la o que for TA ENCHENCO O RAIO DO SACO JA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mulheres fazem tudo que querem" mulheres tem salario inferior, mulheres são taxadas por bixas burrras como você e etc ao invés de ir lutar pra defender a nudez total dos homens enquantos as mulheres querem fazer TOPless vai lutar por algo que preste como o casamento gay

      Excluir
    2. Não sei qual direito é negado aos homens, mulheres não podem andar sem a parte de cima, os homens andam sem a parte de cima, se homem pode mostrar mamilos pq as mulheres nao?

      Excluir
  15. È FEIO VER BENGA BALANÇANDO????? POIS EU ACHO FEIO, HORRIVEL MESMO É VER XOTA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que praia vc ve xota? Na de nudismo né

      Excluir
  16. Os homens já podem ir "topless" para a praia. Nenhuma mulher quis tirar a parte de baixo do biquini. Eu acho que o que os homens poderiam protestar, seria na questão da igualdade na vestimenta, porque elas podem trabalhar, ir pra festas e tals com suas saias, bermudas, blusas sem manga, sapatos e sandálias abertas... Os homens não. Deveríamos ter liberdade nesse sentido, ficar pelado na praia não porque não é isso que elas querem também.

    ResponderExcluir
  17. vai começar a putaria...

    depois os gays coxinhas do site vem falar em público que o Aécio é o bom...
    que vai acabar com a corrupção...

    que na época da ditadura era muito melhor...

    ResponderExcluir
  18. Apesar de achar meio machista n consigo n apoiar...

    ResponderExcluir
  19. Nudez só para corpos em forma. E isso vale para qualquer sexo. Não quero ser obrigado a ver corpos feios agredindo meu senso estético!

    ResponderExcluir
  20. É TOPless, os homens já ficam por naturalidade sem camisa na praia, e as mulheres querem ficar sem a parte de cima. Nada de BOTless! Que loucura kkk

    ResponderExcluir
  21. Se homem passa calor na rua, pode andar de shortinho, chinelo e sem camisa/camiseta. Se mulher passa calor na rua, pode andar de shortinho, chinelo e sem.... opa, pera. É, as mulheres só estão reivindicando algo que lhes seria justo. Peito não é orgão sexual por natureza pra ser escondido, isso é invenção européia (em várias culturas, mulheres sempre andaram com os peitos à mostra e isso nunca foi problema, vide nossas índias). Orgão sexual é pênis e vagina. Peito é peito, e se homens podem exibi-los, mulheres deveriam poder também.

    ResponderExcluir
  22. De que filme/série é o primeiro gif? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  23. Sabe o que é isso falta de pica vocês ficam defendendo isso porque são carente aí acha que isso vai facilitar pegação pq pf TOPless é parte de cima, se os homens começarem a ir pelados nas praias tomara que as mulheres também começem pra sambar nas bixas recalcadas

    ResponderExcluir
  24. se mulher pode tapar a parte de cima, homem também tem que ter essa opção! kkkk

    ResponderExcluir
  25. E eu la tô querendo ver mamilos de mulher? não sou mal resolvido não, eu gosto é de homem, e so de homem! Esse site ta ficando chato pra cacete, cheio de bicha mal resolvida e de rachas chatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto de mulher mas nem por issi eu vou ditar o que elas vão fazer o não, se você tem tanto medo de mamilos é mal resolvido sim

      Excluir
  26. eu falei que xota é horrível, poque falaram que pau a mostra é muito agressivo, mas no carnaval ta a mulherada nua em tudo qto é parte e não tem nenhuma bicha mal resolvida pra criticar.Falar mal do corpo masculino é misandria (aversão a homens), mas aqui so se importam com misoginia.Nao há nada mais nojento do que viada hetera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrz....falou tudo! Hipocrisia é phoda#

      Excluir
    2. Na paradagay também um monte de bixa oferecida bebada semi-nua na rua

      Excluir
  27. É muito diferente gente. Seios tem um apelo sexual muito mais forte que o peito masculino. Nem se fosse comum ver mulheres por aí sem nenhuma peça na parte de cima isso mudaria. Acho que seria o mesmo que exigir ver homens usando biquíni sem ter pinto e bolas chamando atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito diferente pra nós vai na europa, mulheres fazem topless nas praias

      Excluir
  28. Gostei desse frentista. Deve ter uma comissão de frente ótima.

    ResponderExcluir
  29. eu não tenho medo de mamilos de mulher eu não tenho é interesse nenhum em ficar vendo isso EU GOSTO É DE HOMEM deu pra entender cabeça dura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quer ver homem sem parte de baixo? Existe algo mágico chamado praia de nudismo

      Excluir
  30. Então, quando eu era moleque se visse um peito de fora (de mulher) ficava de pau duro.
    Mas as mulheres estão no direito, sutiã deve incomodar muito no dia a dia.
    Agora quem quiser mostrar a parte de baixo, já tem praia apropriada pra isso!

    ResponderExcluir
  31. Cada um gosta do que quiser, faz e vê o que quiser e fodam-se vocês que ficam reclamando de mulher, de peito e de racha. Não quer ver racha, devo te dizer que você veio de uma e foi feito dentro de uma ANTA.

    ResponderExcluir
  32. Se matem bichas burras, misoginas, preconceituosas, e que se acham as bem resolvidas.

    Querem pica gratuita, seus anus solitários ambulantes escrotos cheios de fezes? É como dizem, vá a praia de nudismo. E não atrapalhem a militancia de quem faz algo de util por uma classe. Mesmo que essa nao seja a nossa.

    ResponderExcluir
  33. Se cada um gosta do que quer e ve o que quer eu não quero ver mulher com peito de fora e ponto final, não tenho que engolir desaforo de raxa mal amada e nem de bicha mal resolvida que fica de pau duro qdo ve peito de mulher, e isso la é bicha, decide logo o que vc quer.Porque essas bichas não casam com mulher e somem do mundo gay??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então só o que te agrada deve ser permitido? Cara não sentimos tesão em mulher mas diferente de filhos de chocadeira como você achamos que as mulheres merecem ter igualdade e sinceramente se vc quer ver pica faz que nem quem quer ver xota vai pra praia de nudismo

      Excluir
  34. Se matem bichas otarias, mulher nenhuma faz filho sozinha, e vao perguntar pras lesbicas se elas ficam babando ovo pra homem.Acordem bixas otarias, mulheres são muito mais gayfobicas do que vocês possam imaginar, eu então vocês não querem enxergar essa realidade.Devem ser aquelas bixas cheias de amigas falsas que falam mal e debocham de vocês pelas costas

    ResponderExcluir
  35. "Se matem bichas burras, misoginas, preconceituosas, e que se acham as bem resolvidas.

    Querem pica gratuita, seus anus solitários ambulantes escrotos cheios de fezes? É como dizem, vá a praia de nudismo. E não atrapalhem a militancia de quem faz algo de util por uma classe. Mesmo que essa nao seja a nossa. "


    sambou <3

    ResponderExcluir
  36. Bixas mal resolvidas como vocês, chupadoras de xota deveriam ser mandadas pra marte e por la ficarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bixa mal resolvida é aquela que tem medo de ver mulher

      Excluir
  37. Ridículo!Topless é um objetivo diferente da nudez!Apoio o topless como algo natural, mas nudez completa não, para isso existem as praias de nudez e cidades e condomínios onde se prega isso.Quer ficar pelado fica na minha cama!

    ResponderExcluir