terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Preparando-se para o Arsenal de Desculpas para os Familiares e Conhecidos nas Festas do Final de Ano...





45 comentários:

  1. Ainda bem que sou assumido, vida de enrustido é uma merda, tem sempre que ficar justificando porque não tem namorada ou então tem arranjar uma sem vontade nenhuma de estar com ela.Eu nunca tive que passar por isso.Que alivio!

    ResponderExcluir
  2. Já fiz muito isto, quem vive no armário fica expert em inventar desculpas para evitar aquelas perguntas inconvenientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade kara...
      A histórias são tão boas
      q acabam virando verdade né...
      kkkkkkkkkkkkkk
      #TamoJunto

      Excluir
  3. Ao contrário do que vejo meus amigos falarem, eu prefiro evitar os parentes no natal por vários motivos, esse é um deles. Oh, Nárnia!!

    ResponderExcluir
  4. falo logo ... é tudo puta e piranha tia ninguém quer nada sério hoje em dia ... e depois direciono o assunto para a comida da ceia .... ALOKA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakakakkakakkakaka! Falo as mesmas coisas!

      Excluir
  5. Acho que as pessoas hoje estão muito invasivas e indiscretas, pra não falar intrometidas. Tem-se acreditado num modelo de felicidade a meu ver falido e fudido. Não é necessário estar com alguém para ser feliz. Não sinto essa necessidade de construir família, festas regadas de falsidade de fim de ano. Vão pra PQP! Hipócritas. A felicidade está aqui no meio do meu pênis e as namoradinhas no meio do seu cu. Obrigado por você ter lido até aqui.

    ResponderExcluir
  6. Aí minha tia chega e pergunta: - E as namoradas?
    Eu respondo: - eu gosto/chupo rola tia, beijinho no ombro :*

    ResponderExcluir
  7. "Foco nos estudos" é um clássico! hahaha

    ResponderExcluir
  8. ri muito com os comentários, fico imaginando que tem muuuitos de nós entre nois kkk

    ResponderExcluir
  9. É uma merda mesmo, eu tenho um tio em especial q toda vez q me ve, pergunta "e as namoradas??" eu fico com vontade de dizer q tá no cú dele, mais enfim, digo q estou focado nos estudos tbm haha

    ResponderExcluir
  10. O Anônimo das 23:22 disse tudo.

    Um exemplo de uma conversa desse tipo que pensei ao ler o post:

    Tia: E as namoradas?

    Eu: Não é da sua conta.

    Tia: Nossa, que falta de respeito!

    Eu: Falta de respeito é fazer perguntas invasivas sobre a privacidade de uma pessoa. Se eu quiser que você saiba algo sobre a minha vida privada eu te digo, do contrário cuide da sua vida, pois a minha já tem um ótimo dono, obrigado, de nada.

    ResponderExcluir
  11. Esse cara é muito lindo, pegaria fácil.

    ResponderExcluir
  12. Primeira coisa que homem hetero faz é engravidar uma biscatinha, e logo casar obrigado kkkk, a grande maioria é assim, quem passar dos 30 sem casar é gay certeza. Pq a buceta é uma armadilha kkk

    ResponderExcluir
  13. Isso é um saco! Odeio essas perguntas inconvenientes que logo se transformam em insinuações agressivas e ataques! É muito difícil de fato! Tirando todo esse drama a desculpa de foco nos estudos é um clássico!

    ResponderExcluir
  14. Sempre fico em dúvida se respondo não é dá sua conta, ou se inicio uma problematização sobre o paradigma do amor romântico como o principal desejo de todos / unica forma de encontrar a felicidade.

    ResponderExcluir
  15. "Anônimo Anônimo disse...
    falo logo ... é tudo puta e piranha tia ninguém quer nada sério hoje em dia ... e depois direciono o assunto para a comida da ceia .... ALOKA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    9 de dezembro de 2014 22:41"

    Que babaca. Só podia ser gay cis mesmo pra falar uma merda dessas.

    ResponderExcluir
  16. "Um exemplo de uma conversa desse tipo que pensei ao ler o post:

    Tia: E as namoradas?

    Eu: Não é da sua conta.

    Tia: Nossa, que falta de respeito!

    Eu: Falta de respeito é fazer perguntas invasivas sobre a privacidade de uma pessoa. Se eu quiser que você saiba algo sobre a minha vida privada eu te digo, do contrário cuide da sua vida, pois a minha já tem um ótimo dono, obrigado, de nada."

    Lacrou :D

    ResponderExcluir
  17. Eu prefiro ficar quetinho. Se for pra abrir minha boca é pra falar que gosto de homem e assim vai destruir os sonhos das tias cisheteronormativa

    ResponderExcluir
  18. O Anônimo das 01:49. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quase morri. ótimo diálogo. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Ainda bem que minha família não faz essas perguntas, tive sorte de ter essa benção. lol Talvez ja desconfiem que eu seja, pois meu pai e minha mãe nunca me cobraram namorada.

    ResponderExcluir
  20. Sou o Anônimo das 01:49 e por ter me focado no assunto do post acabei me esquecendo de comentar um coisa.

    Marco, viva, aprenda e viaje comigo, assim você nunca vai ter que se preocupar em construir família. kkkkkkk

    PS: Obrigado pelos quotes, Anônimos das 16:08 e das 16:29. :)

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente acho q desse ano
    não vai passar minha situação
    de INRUSTIDO...
    É muito difícil segurar uma
    situação q agente já não acredita
    mais e só fica se machucando cada
    vez mais!!!!!
    #SaindoDoArmário

    ResponderExcluir
  22. Eu evito parentes o tempo todo não só no natal.

    ResponderExcluir
  23. É só responder, numa boa: "Não quero conversar sobre isso."
    Eu sou assumido, mas quando não era todos as pessoas que perguntavam recebiam essa resposta. Nunca quis ficar mentindo, então enquanto não me sentia a vontade pra falar sobre minha sexualidade eu simplesmente não conversava sobre o assunto. VOCÊ tem que decidir o que se sente confortável pra conversar. ;)

    ResponderExcluir
  24. "Anônimo Anônimo disse...
    Primeira coisa que homem hetero faz é engravidar uma biscatinha, e logo casar obrigado kkkk, a grande maioria é assim, quem passar dos 30 sem casar é gay certeza. Pq a buceta é uma armadilha kkk

    10 de dezembro de 2014 12:42"

    Faz um favor pro mundo e se mata seu babaca.

    ResponderExcluir
  25. Não é coisa só de enrustido não e sim de bicha cansada. é só se assumir que vem a bomba de estereotipos que eu estou com preguiça de desconstruir meus parentes. bem simples.

    ResponderExcluir
  26. Que bobagem conheço homens que já passaram dos trinta e são hetero.A racha não gostou do seu comentário quer até que vc se mate.Alias racha em site gay ou acho estranhíssimo.E não vem me falar pra eu me matar não que não dou ouvidos a prexecudas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, sem machismos! Ou vocês se esquecem que o mesmo autoritarismo masculino que oprime as mulheres é o mesmo que aflige a comunidade LGBT?!

      Excluir
  27. Deixa o rapaz gente. Querer arrancar a pessoa à força do armário é chato e chega ser cruel. Já falaram tanto sobre ele que já perdeu a graça. Deixa ele ser o que quiser, na hora que quiser.

    ResponderExcluir
  28. Eu sou gay seu escroto misogino.

    ResponderExcluir
  29. Mulheres sao extremamente machistas

    ResponderExcluir
  30. O outro vem falar em misoginia em um site onde a maioria dos que comentam sao gayfobicos e gostam de humilhar e ofender gays.E outra coisa: quem ta querendo tirar esse ator do armario a força? No que depender de mim ele e qualquer outro ,famoso ou anonimo, pode passar a vida inteira no armario e morrer dentro dele.Minha familia sabe que sou gay, mas nunca falaram abertamente sobre isso comigo, se perguntarem respondo sou sim, nao dependo deles financeiramente, nem moro com eles.E nenhum parente nunca me perguntou sobre namoradas, porque tem medo de mim, e sabem que posso responder de maneira grosseira.

    ResponderExcluir
  31. "Por favor, sem machismos! Ou vocês se esquecem que o mesmo autoritarismo masculino que oprime as mulheres é o mesmo que aflige a comunidade LGBT?!"

    thank god tem uma bicha sã aqui

    ResponderExcluir
  32. O ator em questão (gay ou não) tem mais é que fazer uns filhos pra preservar os genes da gostosura.

    ResponderExcluir
  33. Tem bicha sa aqui, so se for sa de safada! Detonam com todos os gays e vem com cara de pau do inferno criticar machismo contra as mulheres???? Conta outra seus escrotos de merda!

    ResponderExcluir
  34. Essa tal "racha" aí de quem vocês falam deve ser a mesma que andou me chamando de sexista uma vez. Hahahahahahah! Piada do anôôôôô!

    E concordo com quase tudo o que você disse João Carlos.

    Queria soltar umas poucas e boas aqui. Dessa vez é melhor deixar quieto. Não vou me exaltar não. Tenho passado um pouquinho da conta ultimamente.
    O negócio aqui já tá fervendo demais. Se eu começo com as minhas ele sobe pra níveis além da ebulição.

    ResponderExcluir
  35. mulheres reproduzem machismo pq sao ensinadas desde sempre a fazer isso mas elas não se beneficiam dele (ja os homens sim)

    gay GGGG misogino transfobico detono mesmo.

    ResponderExcluir
  36. minha familia nem por parte de mae nem por parte de pai pergunta essas coisas...se tem ou nao tem namorada..e que fique assim..minhas familias sao grandes de mais pra todo mundo fica sabendo haha,,nao vou ter uma aceitaçao muito boa..entao fico pensando que nunca vou poder chegar com menino nenhum quando estiver com familia..

    ResponderExcluir
  37. minha familia nem por parte de mae nem por parte de pai pergunta essas coisas...se tem ou nao tem namorada..e que fique assim..minhas familias sao grandes de mais pra todo mundo fica sabendo haha,,nao vou ter uma aceitaçao muito boa..entao fico pensando que nunca vou poder chegar com menino nenhum quando estiver com familia..

    ResponderExcluir
  38. Mulheres nao se beneficiam do machismo? KkkkkkkConta outra, é usando o machismo que elas mandam e desmandam no mundo.Nao seja hipocrita! Mulher pra conseguir o que quer de um homem logo fala que ele é viado, e se isso nao for machismo é o que ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Existem muitas mulheres sonsas por ai, a maioria dos homens são marionetes. A sociedade impos que fosse assim desde sempre. Claro que existem mulheres e mulheres, assim como homens e homens. Mas vai chegar a hora em que ser gay não será mais algo inferior, feio, vítima, e sim, algo mais do que normal. Rompendo todas as barreiras do preconceito.

      Excluir