terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Bruno Miranda, o Borat de 'Amor & Sexo',tá Pelado / Nu

15 comentários:

  1. Não o acho FEIO como muitos dizem nun-ca! Ele tem os traços fortes e um sorriso que acho bastante bonito. Sem nem contar a bunda que,de fato é monumental,eu não trocaria ele por um lindinho dos traços harmônicos mas sem graça jamais,tipo um Guilherme Leicam da vida...

    ResponderExcluir
  2. Não mostrou nada q já nao tenhamos visto.

    ResponderExcluir
  3. Corpo perfeito mas rosto de rosto é feio, fora que sua cara de sensual nas fotos acabou ficando engraçado

    ResponderExcluir
  4. Ele é delicioso sem dúvida, e tem cara de homem, não é bonito de rosto, mas mesmo assim, é bem interessante!

    ResponderExcluir
  5. Acho uma sacanagem colocarem aquele maiô horroroso e medonho no moço aqui. Coloca um sungão nele bem apertado que fica menos desvalorizado. Imagina aquele bundão numa sunguinha bem apertadinha. Aquele fio dental rasgado no rabo é muito feio.

    ResponderExcluir
  6. O principal ele não mostro né, bunda e pau :(

    ResponderExcluir
  7. Bunda seca, sorte que a tv engorda!

    ResponderExcluir
  8. Mais pelado do que ele ja fica no programa? qqq

    ResponderExcluir
  9. Agora chamou minha atenção!!!

    ResponderExcluir
  10. quero fotos em HD dele com aquele maio socado no cuzim... naquela bundona branca e lisa

    ResponderExcluir
  11. Esperava bem mais.Se pelo ao menos mostrasse a bunda...

    ResponderExcluir
  12. Esperava bem mais. Se pelo ao menos mostrasse a bunda...

    ResponderExcluir
  13. se a G magazine ainda existisse..ele tava la ja..kkkk mostrando bundao..pena que nao temos mais revistas de nu masculino...so acho desnecessario usar tanto photoshop nessas fotos..tinha que ser mais natural

    ResponderExcluir
  14. não quero ver assim quero ver o pau dele uai, cade que não o encontro assim...

    ResponderExcluir