terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Borat só de Maiô exibindo sua Bunda em Amor e Sexo

24 comentários:

  1. meu deus. Eu quero passar o protetor! D:

    ResponderExcluir
  2. Eu acho meio diferente homem de maiô mas...aí eu vejo uma bunda desse tamanho e passo a gostar hahaha e que bunda

    ResponderExcluir
  3. Engraçado foi ou Otaviano justificando que não sairia dessa bunda porque é uma bunda feminina. Hahahahahaha!

    ResponderExcluir
  4. obrigado deus por este programa

    ResponderExcluir
  5. Os outros caras só de olho, esse ai deve fazer a festa nos bastidores e depois do programa.

    ResponderExcluir
  6. Por que uma mulher pode passar a mao na bunda de um homem (e ele tem que deixar e gostar), mas um homem não pode passar a mao na bunda de uma mulher (so se ela deixar e ela não é obrigada a gostar).Estranho este mundo onde vivemos.Será que so eu penso assim?

    ResponderExcluir
  7. Quando eu vi o programa I cara de sunga azul e o outro de sunga meio marrom estampada tiraram minha atenção haha

    ResponderExcluir
  8. Pau duro geral e melados, teve ator que não conseguia desviar o olhar e teve que cobrir a bunda do rapaz pois tava ficando de pau duro no palco.

    ResponderExcluir
  9. Será que ele joga no nosso time?

    ResponderExcluir
  10. Ficaria muito mas sensual se usasse um shorts e não essa coisa ridícula que chega a ser broxante! E eu assisti um terço do programa outro dia, pela primeira vez na vida - que programa trash é esse? O que eu quero saber das opiniões do Xico Sá... ou pior, do Otaviano Costa! Aliás, como em qualquer lugar, nós nunca somos nós mesmos em comparação com o que somos, quando estamos completamente sós, portanto, tudo aquilo ali é encenação, é a versão "safadinho televisivo de cada um deles", agora se o Otaviano Costa falou algo do tipo, "a A Flávinha gosta de chupar o meu pau pela manhã, e tomar leitinho!". Peço desculpas e retiro o que disse, caso contrário, é tudo encenação, pode até ser com uma mão um pouco mais pesada do que o habitual, portanto, é só papo furado!

    ResponderExcluir
  11. Morri com o Otaviano Costa falando que queria morar na bunda dele HAHSUASHAUS

    ResponderExcluir
  12. Será que ele joga no nosso time? HAHAHAHAHAHAHA ALICE PERGUNTOU!

    ResponderExcluir
  13. Se jogar é numa rôla, bunda aberta não tem erro, ou faz muito exercício de agachamento ou leva muita rôla no cu, aprendam comigo, glúteos muito separados é altamente denunciante.

    ResponderExcluir
  14. O "Borat" é gostosinho, mas prefiro os outros dois rapazes

    ResponderExcluir
  15. Ô delicia de bunda pqp.
    Os caras não tiraram os olhos da bunda dele tb né kkk

    ResponderExcluir
  16. Mas que bobagem. Nada a ver.

    _____________________________

    Anônimo disse...
    Se jogar é numa rôla, bunda aberta não tem erro, ou faz muito exercício de agachamento ou leva muita rôla no cu, aprendam comigo, glúteos muito separados é altamente denunciante.

    9 de dezembro de 2014 16:12

    _____________________________

    ResponderExcluir
  17. Sabe de nada inocente, kkk.

    Ref:

    Blogger Acrônimo Homônimo disse...
    Mas que bobagem. Nada a ver.

    _____________________________

    Anônimo disse...
    Se jogar é numa rôla, bunda aberta não tem erro, ou faz muito exercício de agachamento ou leva muita rôla no cu, aprendam comigo, glúteos muito separados é altamente denunciante.

    9 de dezembro de 2014 16:12
    _____________________________

    10 de dezembro de 2014 17:02

    ResponderExcluir
  18. Pra mim é nítido que ele é gay e do tipo super enrustido

    ResponderExcluir
  19. Mano. Você precisa de um tratamento urgente.

    __________________________

    Anônimo disse...
    Sabe de nada inocente, kkk.


    __________________________

    ResponderExcluir
  20. eu quero o vídeo pra bater uma gostosa

    ResponderExcluir
  21. "Anônimo disse...
    Pra mim é nítido que ele é gay e do tipo super enrustido

    10 de dezembro de 2014 22:26"

    Exatamente, assino embaixo.

    E parece que esse Acrônimo adora de fazer o papel de "do contra" aqui né, aquele chato que só aparece pra contestar a opinião dos outros, pra "pentelhar" como diria o Faustão... zzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  22. Tô só abrindo seus olhos pras sandices que vcs dizem aqui. É pior que convencer o bêbado de sua embriaguez.
    Se vc fala isso aí pra um médico, ele vai rir na sua cara feito um besta dessa bobagem, dessa crendice popular.

    ______________________________

    Anônimo disse...
    E parece que esse Acrônimo adora de fazer o papel de "do contra" aqui né, aquele chato que só aparece pra contestar a opinião dos outros, pra "pentelhar" como diria o Faustão... zzzzzzzzzzz

    12 de dezembro de 2014 01:52

    ______________________________

    ResponderExcluir