terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Valentino vai deixar toda a sua Fortuna para os Filhos do seu Ex-Amante Brasileiro

Valentino e o seu São Jorge Toy
Valentino Garavani, 82, pretende deixar boa parte de sua fortuna para os afilhados brasileiros Anthony e Sean Souza, informou a coluna Page Six do jornal NY Post. De acordo com a publicação, os irmãos de quase 30 anos são filhos de um ex-namorado do estilista italiano.

 "Eles são filhos de Carlos Souza, que conheceu Valentino em uma boate no Rio em 1973, quando tinha apenas 19 anos. Eles foram amantes por mais de dez anos e Carlos se tornou assistente de relações públicas da grife", explicou Richard Turley, jornalista e diretor criativo de importantes publicações nos Estados Unidos. 


Mesmo após Valentino deixar o comando da empresa, Carlos continuou RP e embaixador global da Valentino, e hoje é um dos homens mais importantes do cenário fashion. Depois do fim do namoro, o empresário acabou se casando com a socialite Charlene Shorto, com quem teve Sean e Anthony.

 O estilista italiano se tornou padrinho dos meninos e prometeu uma vida de luxo aos dois. 
"Todos sabem que, quando Valentino morrer, boa parte da fortuna, assim como as cinco residências palacianas, irá para Anthony e Sean." 

Um dos palácios, Chateau de Wideville, pertenceu a Luís XIV, Rei da França e Navarra por mais de 70 anos em 1643. Foi lá que Valentino recebeu toda a família Kardashian para o brunch do casamento de Kim e Kanye, em maio deste ano. 

 Enquanto isso, os dois já aproveitam a boa vida e trabalham como DJs. Atualmente, Valentino namora o designer de joias Bruce Hoeksema. Ele não possui filhos biológicos. 


8 comentários:

  1. Pois é, e alguém acredita que alguma mulher deixaria algum bem pra ex-namorado que depois dela se envolveu com um homem? EU DUVIDO!

    ResponderExcluir
  2. Atualmente muitas mulheres se envolvem com homens por causa do dinheiro deles.Parece que ser mulher de ex-namorado de gay rico também ta valendo a pena.Depois esses dois rapazes arrumam umas interesseiras que vao torrar o dinheiro do gayzao.Homem é tudo otario, seja hetero, bi ou gay.Alias a tal mulher so deve ter deixado o ex do marido ser padrinho dos meninos de olho na grana do gay, senão não iria querer vê-lo de jeito nenhum, e ai do marido se quisesse manter amizade com ele.

    ResponderExcluir
  3. Ele foi namorado do Valentino por 10 anos, depois casou com mulher? era bi? E agora os boys que não tem nada a ver com a história viraram herdeiros do ex do papi viada?

    Gente, que história...

    ResponderExcluir
  4. Meu pai bem que poderia ter tido uma caso com ele também. Preciso urgentemente ser adotado por um homem rico

    ResponderExcluir
  5. Por alguns milhões de Euros, eu, ativo, daria pro Valentino.

    ResponderExcluir
  6. Sooo deep. And true.

    ______________________________

    Anônimo disse...
    Pois é, e alguém acredita que alguma mulher deixaria algum bem pra ex-namorado que depois dela se envolveu com um homem? EU DUVIDO!

    9 de dezembro de 2014 18:16

    ______________________________

    ResponderExcluir
  7. Modernidade é isso aí. Nada de coitadismos nem vitimizações de nenhum lado!!!

    ResponderExcluir
  8. Interesse financeiro agora virou modernidade? Faz me rir

    ResponderExcluir