sexta-feira, 11 de março de 2011

Luan Santana sai do armário em nova música?





Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você
Eu só sei que, faz bem mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez

Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você



Brincadeirinha, mas quem quiser se declarar para o outro, pode usar essa música! rss...

8 comentários:

  1. Com todas as especulações sobre a sexualidade dele, o cara me vem com essa música cheia de ambiguidades... parece mesmo que ele, nas entrelhinhas, quer se revelar!

    ResponderExcluir
  2. Fã Clube Luan Santana Restart? HUESHUAHEUASHEUAHAUEHUAE. Qts anos vc tem? Vamo fazer o seguinte: Se daqui a 10 anos, vc se envergonhar disso, eu te considero um ser humano normal.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho , ele bonitinho
    Uma pena ser gay

    amo o blog *-*

    ResponderExcluir
  4. Fã clubes de Luan santana(kkk)só tenho uma coisinhas pra vcs: O pior CEGO é aquele que não quer ver ;)

    ResponderExcluir