sábado, 21 de setembro de 2013

James Franco flagrado beijando um Homem


11 comentários:

  1. Flagrado? Ele fez isso propositalmente e postou no instagram.

    ResponderExcluir
  2. Muito massa. Teressante.

    Precisamos concordar que o rapaz aí com o Franco eh um cara de sorte !!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, um cara de absoluta sorte!

    ResponderExcluir
  4. e a pizza na camiseta do moço nojin

    ResponderExcluir
  5. nojin? se ele for gostoso, nao tenho nojo algum, isso é comportamento de mulher fresca

    ResponderExcluir
  6. Ele já beijou homens mais que eu :O
    Chatiada

    ResponderExcluir
  7. Só que não foi flagra, foi uma brincadeira dele com os rumores dele ser gay. hehe
    Ele é muito fofo!

    ResponderExcluir
  8. ele já falou que gostaria de ser gay. Eu tb gostaria de ser hetero...

    ResponderExcluir
  9. Eu nao gostaria de ser hetero nao, devo ser uma chatice so

    ResponderExcluir
  10. Eu também gostaria que o JAMES fosse gay kkkkkkkkk

    ResponderExcluir