sábado, 21 de setembro de 2013

Perguntando para as Garotas se acham que ele é Gay

11 comentários:

  1. Haha não esperava encontrar o MarkE aqui, sigo o canal dele e o do namorado no youtube.

    ResponderExcluir
  2. Ele está tentando provar que não devemos julgar pelas aparências? Porque uma pessoa hétero pode até julgar, mas nós sabemos que não tem como não, tem muito bonitinho bombadinho por aí que tá lindão com a namorada pra família mas nos bastidores... É ou não é??

    ResponderExcluir
  3. Engraçado como as pessoas acham que pra ser gay a pessoa precisa agir/parecer com uma mulher ou coisa do tipo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, infelizmente a falta de informação e o preconceito sobre o assunto continuam dominando maior parte da sociedade. Uma pena mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o renan e o anonimo das 18:45.

    ResponderExcluir
  5. Resumindo, mulheres têm dificuldade de admitir que um homem pelo qual elas sentem atração possa ser gay. Nenhuma novidade.

    ResponderExcluir
  6. O que eu achei legal no vídeo foi a reação simplista das garotas, "Okey".
    Tipo, "estou surpresa, mas isso não é um problema pra mim."

    ResponderExcluir
  7. Amigo Renan ai disse tudo.. bem assim , minha cidade aqui no Rio Grande do Sul tem muito, ainda mais na regiao da fronteira , sao todos "machos",

    ResponderExcluir
  8. Quando eu vejo esse fanatismo dos gays em relação à divas eu não julgo as pessoas por acharem que gays necessariamente tem que ser efeminados. Os próprios gays estimulam esse tipo de visão sobre eles.

    ResponderExcluir
  9. "I think you really cute, actually"
    Tipo, ou vc é gay, ou vc é "really cute". Não curti.

    ResponderExcluir