sábado, 21 de setembro de 2013

Cine Bananas - The War Boys ( Os Meninos da Guerra)


David, George e Greg, melhores amigos desde o colégio, são "Os Meninos da Guerra". Eles ficam na fronteira EUA-México, à espera que imigrantes ilegais tentem entrar nos Estados Unidos. Às vezes, sem se preocuparem com os imigrantes, os meninos os perseguem através do deserto e voltam através da fronteira - apenas por diversão. Foi apenas uma daquelas brincadeiras para se sentirem grandes. Mas o colégio acabou. David está no seu primeiro ano de faculdade e os "meninos de Guerra" foram reunidos. Agora eles têm um novo plano - roubar um caminhão que eles acreditam estar cheio de televisores. Seu plano para vendê-los, fazer um dinheirinho rápido e ir para New York é complicado, no entanto, quando o conteúdo do caminhão revelar-se muito mais sinistro do que os meninos tinham pensado. Enquanto isso, novos sentimentos e relacionamentos estão se formando entre eles, seus amigos e suas famílias. Eles finalmente chegam a perceber que eles são tão vulneráveis e tão indefesos como os imigrantes que, uma vez perseguiram através da fronteira.



12 comentários:

  1. Esse filme é otimo. Mto bom mesmo ja assisti.. Apenas naum gostei do final.. Mto triste..... Parece q os casais gays dificilmente acabam felizes....

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk sempre tem um pra contar o final da historia , eu ja assisti e nao gostei

    ResponderExcluir
  3. Eu nao me importo nem um pouco quando me contam o final de um filme, assisto assim mesmo

    ResponderExcluir
  4. Achei bom mas, já vi melhores… o filme que estou querendo assistir há bastante tempo é "The One"… da TLA Realasing, procurei, procurei e até hoje NADA.
    O Trailer é interessante.

    ResponderExcluir
  5. tem um roteiro de considerável qualidade. boa qualidade de imagem. atores não tão ruis. repercute bem para aqueles que gostam de ver gays com perfis de "machos". mostra, tbm, que "ligação" que os garotos têm quando são jovens, pode resultar em algo mais real na vida adulta.

    PS: merece recomendação... hehehe

    ResponderExcluir
  6. assiste o filme, adorei, valeu pela dica, s2

    ResponderExcluir
  7. Acho considerável o que o Anônimo (22 de setembro de 2013 00:47) disse sobre o perfil dos personagens. Sobre o final do filme, eu mesmo imaginei que David se recuperou do tiro e que todo o incidente foi esclarecido, o pai foi pra cadeia e a vida continuou. A personagem Cat é o marco dessa história pra mim. Não assisti muitos filmes do gênero, então nem me sinto no direito de comparar se já teve melhores, só sei que algumas das cenas me instigaram.

    ResponderExcluir
  8. SPOILER



    Povo ele não morreu, só foi baleado.

    Exatamente isso que eu não gostei no filme, o final é em aberto. Mas de resto o filme é incrível, valeu a pena esperar todo mundo dormir e madrugar pra ver (sabe como é, pais, irmãos... a vida no armário não é fácil).

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante. Alguém conhece mais filmes desse tipo?

    ResponderExcluir
  10. Não gostei do filme... Mas a música, da trilha sonora, "Bapu
    Performed by Mama DC
    Written by Morgan Grossman, Leoni Santander and Mama DC" eh legal

    ResponderExcluir