quarta-feira, 1 de junho de 2011

Foto do evento "Marcha da Familia" contra gays!

Lembram disso?


Então...


Essa gente não trabalha? Como pode ter tanta gente desocupada no Brasil para fazer protesto em plena quarta-feira porque o ânus, pênis, vagina, boca, cabeça e coração alheio não se comporta como o seu?

Protestar pq gay, lésbicas e afins não merecem ter uma lei que os protegem. Pq se alguém bater neles ou matar um deles é até melhor talvez virem heteros ou sumam da terra! Deve ser assim o pensamento deles não é?

Protestar pq algum politico tá passando a mão no dinheiro que vc paga de impostos, ou por causa da péssima saúde pública, escolas...ninguém quer e nem liga para isso!

Certamente Deus gosta do preconceito, por isso que ele é perfeito, e adora que os seus filhos olhem o outro como estranho e não como irmão.

E ainda tem gente que vai comentar "Mas a lei tá ai para todos, não precisa de uma lei pra proteger os gays!", é sério isso?
Tem lei contra o racismo e apesar disso até hoje os negros sofrem preconceitos, tem a lei da Maria da Penha e apesar disso várias mulheres apanham, tem o Estatuto do Idoso e do Menor porém.... E se não tivesse a lei? Como seria?

E sem essa de "liberdade de expressão", liberdade de expressão é falta de respeito agora? Desde que você respeite a outra pessoa, você tem toda liberdade que merece.
Liberdade não é poder agir sem respeitar o próximo.
Se for assim tenho que ter liberdade de matar quem eu não gosto, liberdade de socar quem não curto, liberdade de xingar, cuspir, difamar.... Mas toda ação, tem uma reação!

7 comentários:

  1. Então é isso? Um bando de gente certinha, boazinhas, gentis e super felizes com a vida deles né? Não! estão preocupados é com os processos que vão sofrer ao dizer em suas igrejas que os que praticam o amor entre iguais é coisa do demo. Eu fico aqui pensando com meus botões: será que esses caras e essas senhoras vão pro céu simplesmente porque escolheram transar e viver com o sexo oposto? Ah, mas tudo bem... deixa essas pessoas arcaicas fazerem o protesto, marcharem pela família hipócrita, serem contra do que quiserem ser contra, democracia é isso né? Cada um com sua opinião. E enquanto eles fazem esse movimento de preconceito e discriminação, nós fazemos uma passeata em prol do amor! Quem sabe, Deus em pessoa não esteja lá, em nossos corações!

    ResponderExcluir
  2. O assunto que acabei de ler me deixou muito triste, pessoas querendo tirar direitos igualitários para ambos por motivos supostamente "religiosos". Me enojo não da prática de opção, e sim do caracter humano de julgarem certos e outros errados, a punidade para os errados simplesmente de não apossar dos seus direitos e os "certos ou não" sair punido não pelo que demonstrou e sim pela ação. Ao ponto de não saber o que elas mesmas defende, por suas idéias não serem próprias e sim do "padrão criado e influenciado por gerações" pesquise conheça e crie o seu próprio ideal, mas não tire a capacidade do próximo de fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. O objetivo principal dessa lei é evitar a propagação do ódio e igualar os direitos, mais uma vez posso dizer com certeza, a aprovação dela ninguém perde, mas sua negação ai sim, todos perdem e o maior perdedor é o Brasil, que perde uma parte de sua característica Laica.

    O objetivo direto da lei não é evitar que não batam ou mate homossexuais, e é bom que a gente avise isso, pois ai eles terão argumento para falar que essa lei não é necessária, pois ja existe mesmo leis que defendem os cidadãos contra isso, mas a lei atua de forma muito mais profunda ela combate o ódio que é a base para essas ações e por muito as ações geradas pelo ódio são muito mais marcantes que um soco e duram muito mais tempo que as vezes só acabam na morte.

    ResponderExcluir
  4. Liberdade de expressão é diferente de liberdade de opressão.
    Todos tem direito à liberdade de expressão, mas esta também traz consigo responsabilidades para com o próximo.

    ResponderExcluir
  5. vergonhoso vergonhoso.. onde já se viu lutar contra a liberdade.. tanta gente passando fome e ao invés desse povo ir ajudar alguém que precisa, vão perder o tempo tentando mudar a cabeça de pessoas que só querem garantir os próprios direitos como ser humano. eu só tenho vergonha e pena desse povo, pena porque um dia, se for mentira eu me mato agora, um dia eles serão punidos. e eu quero estar bem perto pra ver e falar. SE FUDEU. =)

    ResponderExcluir
  6. queria que caísse um meteoro neles

    ResponderExcluir
  7. R-I-D-I-C-U-L-0. Rssa sociedade brasileira em que vivemos hoje me dá vergonha, é vergonhoso ver pessoas cegas e alienadas marcharem por causas que elas mesmo desconhecem por puro PRECONCEITO. Que famílias são essas? Famílias promíscuas que não se preocupam com a boa educação de seus filhos e sim querem interferir por sua própria ignorância no modo de se viver alheio. Já é um peso para cada um as consequências de nossas escolhas, e ainda temos que aturar isso? POR FAVOR! BRASIL CRESCE... DEUS NÃO SELECIONA, ELE AMA A TODOS IGUALMENTE, PRECEITOS IMPOSTOS NA BÍBLIA VARIAM DE ACORDO COM A SOCIEDADE, NÃO FOI DEUS QUE ESCOLHEU FOI O HOMEM QUE IMPÔS. E ESSE É O RESULTADO DO QUE VIVEMOS, PURA IGNORÂNCIA DAQUELES QUE DESCONHECEM A REALIDADE E SÓ QUEREM JULGAR SEM AO MENOS TENTAR CONHECER.

    ResponderExcluir