segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Moonlight sobre Negro Pobre Gay se empodera e vence o Padrãozinho Branco Hetero Perfeito Americano La La Land no Oscar !


22 comentários:

  1. Não vi os filmes, mas um ano após a campanha contra o "Oscar branco" atores negros e um filme com vários negros sobre negros vencem? Tem cara de ser um "cala a boca" pra quem ficou com essas campanhas e no ano que vem tudo volta ao "normal".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q foi pra "limpar a barra" do ano passado, já tinha até muita gnt imaginando q isso ocorreria.

      Excluir
    2. Esperemos que não mude.

      Excluir
    3. É pq vc não assistiu o filme... O filme foi aclamado não somento no Oscar, mas em todos os festivais ao qual estreou e sou capaz de dizer que é melhor do que Brokeback Mountain. Esse ano pelo menos não foi que nem no ano passado que perfomances como a do Samuel L. Jackson em Os Oito Odiados e Michael B Jordan em Creed foram ignoradas.

      Excluir
  2. Muito merecido, o primeiro filme que me fez chorar de derramar lágrimas mesmo. Recomendo demais, infelizmente tá difícil de achar ele nos principais cinemas.

    ResponderExcluir
  3. Acho que falta representatividade negra em todo lugar, inclusive aqui. Quantos negros nós vemos por aqui? A campanha atual da calvin klein é com os negros maravilhosos desse filme. Eu sou apaixonado por homem e a beleza negra é incrivelmente linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, muito raro ver por aqui algum, na verdade não apenas negros mas também outras etnias, existem tantos latinos, asiáticos, indianos, árabes, turcos bonitos, as vezes acho que a ideologia dos nazistas de uma sociedade totalmente white, foi transformada, e inserido na sociedade com uma outra abordagem, mais fácil de se propagar.

      Excluir
  4. Mana o filme ja tem no torrent..O buscar ai no google

    ResponderExcluir
  5. Os dois filmes são sensacionais.
    Moonlight é um estudo de evoluçaõ do personagem incrível (o Chiron é interpretado por 3 atores diferentes, mas ainda sim é possivel ver a dor que o persoagem carrega), tem uma fotografia bonita, acaba no momento certo e tem atores coadjuvantes incríveis.

    La La Land é maravilhoso, inspirador, apaixonante e COMPLICADÍSSIMO de se fazer, aqueles planos sequencias (principalmente o primeiro) são inacreditáveis, Emma e Ryan são fofíssimos juntos, as m´sicas são incríveis.
    ENFIM , os dois são ótimos, na minha humilde visão, eu daria o prêmio a La La Land e entregaria o Oscar da Emma pra Isabele Huppert, maaaaas. Moonlight é lindo tbm, chorei mt kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Merecidíssimo, é um lindo filme.

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é lindo. De um silêncio tão profundo e ensurdecedor. Merecidíssimo!

    ResponderExcluir
  8. Já que saiu o assunto preconceito... Também tivemos nossa eleição anual aqui no blog, e havia um candidato negro (que inclusive interpretou um gay na TV). Que posição ele ficou mesmo? Só pra refleti...

    ResponderExcluir
  9. Um filme de clichês batidos.

    ResponderExcluir
  10. E toma lhe pau, toma lhe. Isso ai, pisa mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Acho que só ganhou por causa dos protestos do ano passado

    ResponderExcluir
  12. Eu achei o Oscar de 2017 bem equilibrado, tanto nas indicações quanto nas vitórias. Moonlight e La La Land são dois filmes tecnicamente muito bons, qualquer um dos dois merecia o Oscar de melhor filme.



    Gabriel.

    ResponderExcluir