Não vi os filmes, mas um ano após a campanha contra o "Oscar branco" atores negros e um filme com vários negros sobre negros vencem? Tem cara de ser um "cala a boca" pra quem ficou com essas campanhas e no ano que vem tudo volta ao "normal".
É pq vc não assistiu o filme... O filme foi aclamado não somento no Oscar, mas em todos os festivais ao qual estreou e sou capaz de dizer que é melhor do que Brokeback Mountain. Esse ano pelo menos não foi que nem no ano passado que perfomances como a do Samuel L. Jackson em Os Oito Odiados e Michael B Jordan em Creed foram ignoradas.
Muito merecido, o primeiro filme que me fez chorar de derramar lágrimas mesmo. Recomendo demais, infelizmente tá difícil de achar ele nos principais cinemas.
Acho que falta representatividade negra em todo lugar, inclusive aqui. Quantos negros nós vemos por aqui? A campanha atual da calvin klein é com os negros maravilhosos desse filme. Eu sou apaixonado por homem e a beleza negra é incrivelmente linda.
Verdade, muito raro ver por aqui algum, na verdade não apenas negros mas também outras etnias, existem tantos latinos, asiáticos, indianos, árabes, turcos bonitos, as vezes acho que a ideologia dos nazistas de uma sociedade totalmente white, foi transformada, e inserido na sociedade com uma outra abordagem, mais fácil de se propagar.
Os dois filmes são sensacionais. Moonlight é um estudo de evoluçaõ do personagem incrível (o Chiron é interpretado por 3 atores diferentes, mas ainda sim é possivel ver a dor que o persoagem carrega), tem uma fotografia bonita, acaba no momento certo e tem atores coadjuvantes incríveis.
La La Land é maravilhoso, inspirador, apaixonante e COMPLICADÍSSIMO de se fazer, aqueles planos sequencias (principalmente o primeiro) são inacreditáveis, Emma e Ryan são fofíssimos juntos, as m´sicas são incríveis. ENFIM , os dois são ótimos, na minha humilde visão, eu daria o prêmio a La La Land e entregaria o Oscar da Emma pra Isabele Huppert, maaaaas. Moonlight é lindo tbm, chorei mt kkkkkk
Já que saiu o assunto preconceito... Também tivemos nossa eleição anual aqui no blog, e havia um candidato negro (que inclusive interpretou um gay na TV). Que posição ele ficou mesmo? Só pra refleti...
Eu achei o Oscar de 2017 bem equilibrado, tanto nas indicações quanto nas vitórias. Moonlight e La La Land são dois filmes tecnicamente muito bons, qualquer um dos dois merecia o Oscar de melhor filme.
Não vi os filmes, mas um ano após a campanha contra o "Oscar branco" atores negros e um filme com vários negros sobre negros vencem? Tem cara de ser um "cala a boca" pra quem ficou com essas campanhas e no ano que vem tudo volta ao "normal".
ResponderExcluirBem observado.
ExcluirClaro q foi pra "limpar a barra" do ano passado, já tinha até muita gnt imaginando q isso ocorreria.
ExcluirEsperemos que não mude.
ExcluirÉ pq vc não assistiu o filme... O filme foi aclamado não somento no Oscar, mas em todos os festivais ao qual estreou e sou capaz de dizer que é melhor do que Brokeback Mountain. Esse ano pelo menos não foi que nem no ano passado que perfomances como a do Samuel L. Jackson em Os Oito Odiados e Michael B Jordan em Creed foram ignoradas.
ExcluirMuito merecido, o primeiro filme que me fez chorar de derramar lágrimas mesmo. Recomendo demais, infelizmente tá difícil de achar ele nos principais cinemas.
ResponderExcluirTem torrent na internet em full HD, mana.
ExcluirVai chegar nanetflix
ExcluirAcho que falta representatividade negra em todo lugar, inclusive aqui. Quantos negros nós vemos por aqui? A campanha atual da calvin klein é com os negros maravilhosos desse filme. Eu sou apaixonado por homem e a beleza negra é incrivelmente linda.
ResponderExcluirVerdade, muito raro ver por aqui algum, na verdade não apenas negros mas também outras etnias, existem tantos latinos, asiáticos, indianos, árabes, turcos bonitos, as vezes acho que a ideologia dos nazistas de uma sociedade totalmente white, foi transformada, e inserido na sociedade com uma outra abordagem, mais fácil de se propagar.
ExcluirFalou Tudo!
ExcluirMana o filme ja tem no torrent..O buscar ai no google
ResponderExcluirOs dois filmes são sensacionais.
ResponderExcluirMoonlight é um estudo de evoluçaõ do personagem incrível (o Chiron é interpretado por 3 atores diferentes, mas ainda sim é possivel ver a dor que o persoagem carrega), tem uma fotografia bonita, acaba no momento certo e tem atores coadjuvantes incríveis.
La La Land é maravilhoso, inspirador, apaixonante e COMPLICADÍSSIMO de se fazer, aqueles planos sequencias (principalmente o primeiro) são inacreditáveis, Emma e Ryan são fofíssimos juntos, as m´sicas são incríveis.
ENFIM , os dois são ótimos, na minha humilde visão, eu daria o prêmio a La La Land e entregaria o Oscar da Emma pra Isabele Huppert, maaaaas. Moonlight é lindo tbm, chorei mt kkkkkk
Concordo sobre a Isabelle
ExcluirMerecidíssimo, é um lindo filme.
ResponderExcluirEsse filme é lindo. De um silêncio tão profundo e ensurdecedor. Merecidíssimo!
ResponderExcluirJá que saiu o assunto preconceito... Também tivemos nossa eleição anual aqui no blog, e havia um candidato negro (que inclusive interpretou um gay na TV). Que posição ele ficou mesmo? Só pra refleti...
ResponderExcluir*refletir
ExcluirUm filme de clichês batidos.
ResponderExcluirE toma lhe pau, toma lhe. Isso ai, pisa mesmo!
ResponderExcluirAcho que só ganhou por causa dos protestos do ano passado
ResponderExcluirEu achei o Oscar de 2017 bem equilibrado, tanto nas indicações quanto nas vitórias. Moonlight e La La Land são dois filmes tecnicamente muito bons, qualquer um dos dois merecia o Oscar de melhor filme.
ResponderExcluirGabriel.