quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Beyoncé onfirmou ter se inspirado no trabalho da coreógrafa belga para o seu clip Countdown

Depois de vários dias sob ataque por ter supostamente plagiado a coreógrafa belga Anne Teresa De Keersmaeker, dona da companhia Rosas Danst Rosas, em seu novo clipe, "Countdown", Beyoncé resolveu responder as acusações em um comunicado oficial.

"Obviamente, Rosas Danst Rosas foi uma das muitas referências que usei em meu vídeo 'Countdown'. Foi uma das muitas inspirações para atingir a estética e o sentimento que queríamos no clipe. Eu sempre fui fascinada pela maneira como a arte contemporânea utiliza diferentes elementos e referências para produzir algo único", escreveu.

Segundo o site Perez Hilton, Keersmaeker, que já está discutindo o que fazer com seu time de advogados, afirmou que o clipe de Beyoncé tem "pouca ousadia" e "até é sensual, mas de uma maneira puramente consumista e entretida", completou.

3 comentários:

  1. E essa agora que ela não estaria grávida, hein...

    ResponderExcluir
  2. Essa dai ta com uns clipe tão ruim recentemente, ta caindo no meu conceito, musica péssima ainda.

    ResponderExcluir
  3. Ih gente a Bey não precisa mais provar nada p/ninguém mais não, música boa ou não ela sempre será a Bey,ela ja esta feita! e se ela esta gravida ou não isso só o tempo dirá, fazer o que né?!

    ResponderExcluir