terça-feira, 5 de outubro de 2010

Como ficar com um volumão na cueca

A marca britânica Marks & Spencer está prestes a lançar uma cueca que pode ser o sonho de consumo de quem acha que precisa de um tapinha na forma física. No dia 15 deste mês a rede começa a vender em suas lojas uma linha de roupa íntima masculina que tem uma dupla função: dar uma levantada no bumbum e deixar a mala mais volumosa.

O truque para fazer parecer que o usuário tem um dote digno de Kid Bengala não é novo. Um enchimento como você vê ali na foto ao lado aumenta o pênis em 38%, de acordo com o fabricante. É como se você aumentasse seu bilau em mais de um terço.

Dave Binns, porta-voz da M&S, disse que as cuecas bem dotadas representam a evolução do segmento de shapewear dentro da marca, que no início de 2010 lançou o BodyMax, espécie de coletes masculinos que deixam o homem com peito para fora e barriga para dentro.

"Nossos técnicos têm trabalhado duro para produzir peças confortáveis e com resultados reais. Essas cuecas podem impulsionar a auto-confiança de nossos clientes. Acreditamos que será um produto muito popular, disse Binns.

A cueca estará disponível em branco e preto e custará 10 libras (cerca de 27 reais). Vai dar para comprar pelo site da M&S, que jura entregar no Brasil mediante pagamento de taxa de 15 libras (40 reais).

Fonte: UOL

6 comentários:

  1. Coisa ridícula! Qual a vantagem em fazer os outros babarem por uma coisa que não existe? E quando for hora de tirar a cueca? Como superar a gargalhada de desprezo da vítima?

    ResponderExcluir
  2. "Coisa ridícula! Qual a vantagem em fazer os outros babarem por uma coisa que não existe? E quando for hora de tirar a cueca? Como superar a gargalhada de desprezo da vítima?" [2]

    ResponderExcluir
  3. Isso vai ser bom para os heteros darem o troco nas mulheres que parecem peitudas, mas quando tiram o sutiã viram dois ovos estralados.

    ResponderExcluir
  4. hun adorei queria que tivese um em min encostando bem na minha buceta ai delicia.....

    ResponderExcluir
  5. Isso vai ser bom para os heteros darem o troco nas mulheres que parecem peitudas, mas quando tiram o sutiã viram dois ovos estralados. [2]

    ResponderExcluir
  6. É a super valorização do falo! Daqui uns tempos o mundo vai ser um lugar de gente frustada e infeliz, está ficando impossível se contentar e contentar os outros com o que você tem! Eu li em algum lugar que nem 10% dos homens são bem dotados, o resto é tudo normal, entre 12 e 16 cm - o foco está errado, deveria ser valorizado outras coisas e não exatamente aquilo que não é o mais importante no sexo, que é pinto, a xana, a bunda, a teta...

    ResponderExcluir