terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ricky Martin aparece em campanha contra violência contra gays.

Ricky Martin se juntou a artistas como Elton John para gravar um anúncio para alertar para crimes contra homossexuais. O cantor, que assumiu sua sexualidade em março deste ano, aparece com uma blusa regata, que deixa seus músculos e suas tatuagens à mostra, na campanha, promovida pela Fundação True Colors, de Cindy Lauper.

No vídeo, ele expõe dados de violências sofridas por gays e diz: 'É tempo disso mudar. Eu me importo!".

Fonte: Globo.com

5 comentários:

  1. Sou professor e trabalho a sete anos com adolescentes e nesse tempo, devido à disciplina que leciono, sempre tenho que tocar em assuntos como drogas e sexualidade e a alguns fui advertido por um aluno que é homossexual assumido, ele me corrigiu quanto ao termo "opção sexual" que não é muito adequado, já que está provado que não é opção, somos o que somos, nascemos gays ou não, portanto, o termo mais correto atualmente é "orientação sexual". Pesquisei a respeito e vi que ele tinha razão, desde então tenho adotado essa nova terminologia. Gostaria de sugerir que esse termo fosse usado no blog, pois muitos de nós o frequentam e é interessante favorecermos a criação de uma geração de homossexuais inteligentes, esclarecidos e bem-informados. Grato pelo espaço, pela atenção e pelo sempre divertido e informativo blog. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bem colocado Anônimo...

    PS: o Ricky Martin ficou estranho no vídeo. Camiseta feia, touca feia, uma leve olheira, meio desbotado... deve estar na moda, rsrsr.

    ResponderExcluir
  3. Acho (na MINHA opinião)que dizer "Orientação Sexual" também é errado ...pois ninguém me "orientou" a ser assim...

    Prefiro dizer "Condição Sexual"...

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Acho (na MINHA opinião)que dizer "Orientação Sexual" também é errado ...pois ninguém me "orientou" a ser assim...

    Prefiro dizer "Condição Sexual"...

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Meu caro, a orientação é genética, já nascemos, naturalmente, orientados a gostar de pessoas do mesmo sexo ou do sexo oposto!

    ResponderExcluir