quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Vin Diesel exibindo o seu Corpão Malhado na Academia

24 comentários:

  1. Continua muito muito muito gostoso

    ResponderExcluir
  2. Quem é o amigão barbudo?? PQP, que batatão da perna ENOOORME!! Sou louco em panturrilha de macho,precisava saber o nome desse aí! *-*

    ResponderExcluir
  3. Porra, esse "amigão "segurando a bolona vermelha com o Vin é gostoso D+

    ResponderExcluir
  4. Esse gordão é considerado um homem "malhado"?????

    ResponderExcluir
  5. Olhando rápido tá parecendo o Ronaldo fofomeno!

    ResponderExcluir
  6. A maior biba-macho de Hollywood, sabe aqueles clubes de musculosos passivos? é fã de carteirinha.

    ResponderExcluir
  7. Opa, até que enfim que alguém diz isso... Eu sempre tive a maior impressão de que o Vin Diesel é enrustido. Quando veio ao Brasil promover o 'Velozes e Furiosos', era extremamente delicado quando falava com a imprensa.

    ResponderExcluir
  8. Nao me atrai, pra mim é picole de chuchu

    ResponderExcluir
  9. Esse ai deve saber deixar um cu destruído.

    ResponderExcluir
  10. Por que voces nao gostam de gays passivos?

    ResponderExcluir
  11. gostoso, um péssimo ator, mas compensa com o corpo gostoso!

    ResponderExcluir
  12. Sempre achei ele feio de rosto, mas de corpo...eu daria pra ele e pro amigo barbudinho das fotos 2 e 5.

    ResponderExcluir
  13. Sou muuuuuito mais esse barbudo! :D

    ResponderExcluir
  14. Meu sonho ser fodido em pé por esse gostoso, e chupar a rola dele até ele gozar...ahh tesão.

    ResponderExcluir
  15. Adoro um passivo musculoso, a carinha deles gemendo levando minha piroca de frango assado me deixa duro para mais um repeteco.

    ResponderExcluir
  16. Tá precisando secar um pouquinho, mas ficaria com ele d graça! rs

    ResponderExcluir
  17. eu amo esse malhados que estão um pouco gordinhos. me deixa ocm um tesão da porra. eu mamaria gostos e daria até ele arrebentar meu rabo.

    ResponderExcluir
  18. Eu o faria lindamente, um corpo desse não é para ser jogado fora, quando a delicadeza dele estou nem aí, delicado ou não, ele não deixa de atrair-me, além disso desmostra que ele é humano e sensível, coisas que A+D+o+R+O.

    ResponderExcluir