quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Revenge 3x04 Nolan and Patrick Gay Kissing Scene

19 comentários:

  1. Casal lindo!!
    Só tenho receio se isso nao for um plano do Patrick, pra ajudar a Victoria(sua mãe)

    ResponderExcluir
  2. meu Deusss que invejaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Nossa minha irmã acertou na mosca! q Sorte desde ator.

    ResponderExcluir
  4. Ai essas series estão cada vez melhor. Tipo Loras e Renly! Divos!

    ResponderExcluir
  5. Como eu queria beijar o arqueiro verde a a aaaaahhhh que homem gostoso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephen Amell é sonho de consumo, esse é pra casar! Que beijar ele quero é beijar a rola dele...

      Excluir
    2. Eu queria te lo para mim s2 you apaixonado ^^

      Excluir
  6. hahahaha.. foda é o Nolan... mó bixinhazinha hahaha.. mas é armaçao desse Patrick!!

    ResponderExcluir
  7. adorey vendo o justin hartley beijando outro ator ja admirava ele em smallville agora entao falta velo peladinho ai sim, vai ser puro tezao.

    ResponderExcluir
  8. Q nojo dessas bichinhas passivas... coisa nojenta.. gay p/ mim tm q ser macho.
    Michelle.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu acho o Justin Hartley um gato! E eu adorei ve-lo beijando outro homem!

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei com uma vontade louca de me cortar de INVEJA!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. stephen amell ? acorda bicha ta no arqueiro verde errado hein


    tbm acho qé plano dele com a victoria , nolan é tao carente aff

    ResponderExcluir
  12. Eu sabia que isso ia acontecer. Será que vai rolar umas cenas mais "calientes", como aquela em que o Nolan e o Tyler (Ashton Holmes) tiveram na cama, lá na 1a. temporada?

    ResponderExcluir
  13. Amo Revenge, amo o Nolan, o Patrick é um gostoso do caralho e essa 3ª temporada tá MUITO boa!

    ResponderExcluir
  14. NAO QUERIA SPOILER
    triste

    ResponderExcluir
  15. Michelle, voce com esse nome deve ser um machao

    ResponderExcluir
  16. Invejei Nolan por pegar esse gato do Patrick.

    ResponderExcluir