quarta-feira, 21 de maio de 2014

Brasil - País de 5ª tem que avisar que tem Sexo Gay no Filme


No Facebook, a página do Filme deu uma sambadinha! 


Fico pensando.......

Será que na época do Nazismo... os nazistas informavam aos espectadores que teriam cenas de negros, deficientes, judeus e gays nos filmes e peças de teatro?

 Quando vou no cinema no Brasil ninguém me avisa que vai ter uma "bouceta" desbeiçada e cabeluda no telão do cinema. Vai que eu tenho Aracnofobia e tenho um infarte no meio do cinema.......






16 comentários:

  1. As cenas gay até excitam, mas o filme como um todo é bem fraquinho, já vi e não recomendaria. Não vou defender um filme ruim só por ter temática gay.

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero ser avisado se vou ser obrigado a ver prexeca, ou mulher nua em algum filme, pra eu nem passar perto da sala de exibição kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Quando você vai assistir um filme com meia-entrada em SP vc recebe um aviso de que é indispensável a apresentação de identidade para o segurança. Depois que avisam, carimbam o avisado. Não sei se estão recebendo advertências sobre o conteúdo gay realmente, mas não acredito que seja porque não saiu em nenhum portal de notícias oficial e este tipo de situação está espalhando rápido ultimamente.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Bananas, quero deixar registrado a minha decepção com esse seu comentário:

    "Quando vou no cinema no Brasil ninguém me avisa que vai ter uma "bouceta" desbeiçada e cabeluda no telão do cinema. Vai que eu tenho Aracnofobia e tenho um infarte no meio do cinema......."


    Esse comentário é misógino, faz chacota da vagina e da mulher, acho que é do conhecimento de todos que as mulheres tanto homo quanto heterossexuais são perseguidas e oprimidas tanto quanto homens homossexuais, é muito triste num momento em que todos deveríamos estar nos unindo e lutando pelos direitos de todos (Sim, porque DIREITOS ou são pra TODOS ou para ninguém).

    Mais triste do que quando vejo um fanático religioso proferindo frases de ódio eu fico quando presencio um gay ridicularizando mulheres, uma mulher fazer pouco caso dos direitos gays, gays fazendo comentários racistas (como alguns que comentaram numa outra postagem) ou transfóbicos, como outro que aqui mesmo falou que tem "nojo de travestis" e que com certeza deve ficar extremamente ofendido quando ouve um homem heterossexual falar que sente nojo de ver dois homens se beijando.

    Bem, fica aqui o meu desabafo, provavelmente não servirá de nada, mas como gosto muito do site faço meus votos que ele potencialize tudo que ele tem de bom e que elimine essa parte ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta interpretacao de texto...ela esta brincando e sendo cinico! Que falta que faz as aulas de portugues

      Excluir
  5. Que eu saiba ninguém reclamou das cenas de sexo quase explicitas entre duas mulheres no filme "Azul a cor mais quente", tao pouco reclamaram do beijo na boca, desnecessário, entre duas atrizes na comedia brasileira, para toda a família, no filme "Mulheres ao mar" (nem sei se o titulo é esse, mas é mais ou menos isso) Ate parece que mulher com mulher não é homossexualidade.Gentinha hipócrita desse paiseco religioso e incoerente

    ResponderExcluir
  6. Um filme lindo, incrível... cadê um manifesto dos artistas fazendo uma belíssima suruba? P chocar agora com motivo a sociedade.

    ResponderExcluir
  7. Assisti ao filme e fiquei impressionado, quando percebi que algumas pessoas estavam deixando a sala, incomodadas com as cenas de sexo, independente de qualquer coisa, o amor é sempre bom, seja ele da forma que for.

    ResponderExcluir
  8. "Quando vou no cinema no Brasil ninguém me avisa que vai ter uma "bouceta" desbeiçada e cabeluda no telão do cinema. Vai que eu tenho Aracnofobia e tenho um infarte no meio do cinema.......'

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. O assunto tá certo para o tema do blog mas tô ficando até meio pra baixo depois que acesso o BMB ultimamente. Todo dia tem notícia sobre homofobia e são notícias fortes. Deve ser a terceira vez que acesso o blog e saio pelo menos com lágrimas nos olhos. Tenho até evitado de entrar aqui de tão pesado que tá :(

    ResponderExcluir
  10. Nossa, olha a foto de fundo do cartaz que eles postaram no facebook #Impressionei-me

    ResponderExcluir
  11. Não, é serio isso? Ahhh me poupe, todo mundo sabe que o filme é tematica gay...e vc nao espera cenas de sexo? No minimo uma idiotice sem tamanho.

    "Que eu saiba ninguém reclamou das cenas de sexo quase explicitas entre duas mulheres no filme "Azul a cor mais quente""

    Opa opa, ate onde eu sei, esse filme foi impedido de circular no Brasil em determinadas midias, assim como ninfomaniaca, que sofreu uma baita censura (cortes enormes). Então o problema é a hipocrisia moral e caretisse brasileira mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Eu trabalho no guichê de salas do cinema, e o "Avisado" carimbado no ticket não tem nada a ver com a temática do filme. A ideia do carimbo é outra! A pessoa que publicou a foto com certeza discutiu com o guichê de vendas; por isso o carimbo.

    ResponderExcluir
  13. E desde quando não gostar de ver buceta é misoginia? Conheço uma lesbica que diz abertamente que homem ela não gosta nem vestido, nu então... e ninguém fica falando que ela sofre de misandria.So gays conseguem ser tao patéticos. Gosto muito mais da autenticidade das lesbicas.

    ResponderExcluir
  14. Grande merda! No filme "A Viagem" (Cloud Atlas) tb teve cena gay (não se sexo) e ngm fez exxxxxcândalo por causa disso...

    ResponderExcluir