quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ex-BBB Cássio reafirma sua sexualidade com beijaço em mulher

Com a resposta na ponta da língua e um texto bastante alinhado, o ex-BBB Cássio Lannes esclareceu na madrugada desta quarta-feira, 21, os novos boatos que questionam a sua sexualidade.

“Não me considero bi, sou heterossexual. Estava em uma balada com a minha namorada e era uma balada gay. O fato de eu estar ali não significa que eu seja gay. Se eu beijei uma pessoa, foi ela (namorada). Agora se ela é homem, isso para mim é novidade”, disparou ele comentando uma nota publicada pelo colunista Leo Dias, no jornal carioca “O Dia”, onde dizia que Cássio teria beijado um homem durante um evento temático na Lapa, Centro do Rio.

No clima da autoafirmação, Cássio não perdeu tempo e sob os flashes, beijou a companheira durante a festa de lançamento do ensaio nu da sua amiga de confinamento, Amanda Gontijo. A moça em questão trata-se da prima do também ex-BBB Diego.

Fonte: Ego

18 comentários:

  1. Aham,senta lá cláudia!

    ResponderExcluir
  2. Hum, quem muito se reafirma...

    ResponderExcluir
  3. Melhor nem comentar nada

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que ele seja hetero.. E acho muito legal que ele vá a uma balada gay.
    Viado é foda.. Acha que todo mundo é gay enrustido. É um problema sério de autoestima, de querer mostrar que os outros são como ele...

    Ele já falou que tem um irmao gay, e é tão aberto com o assunto que se fosse gay tenho certeza q assumiria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tuudo!!!

      Qdo o cara nao eh homofobico, tem que ser gay... essa gente nunca esta satisfdita com nada e esse Leo Dias tem q arranjar um pau bem grande e grosso pra botar na boca e parar de falar merdas (ou ocupar o dedo na bundinha dele e para de escrever mentiras alheias...

      Excluir
  5. Nossa, nem sabia que a sexualidade dele era questionada. Até então, pra mim, era algo inquestionável. Nasceu mulher e vai continuar mulher...beinhê!!

    ResponderExcluir
  6. Precisava comentar!
    Essa menina acha que só pq enganou/engana a mae dele, ele acha que vai enganar o resto da sociedade!
    AMIGAAAAA, nao existe ser mais GAY do que voce!
    Reparem no beijo dele. Qual é o homem que beija assim? Qual o homem que quer provar ser homem? Qual o homem que frequenta boate gay? (Sem preconceitos, mas é obvio) qual o homem é que nem o cassio? Qual o homem fala e tem o jeito dele? Qual o homem que tira as bricadeira que ele tira com outros homens? (Principalmente de tirar a sunga alheia!)?????
    É tao visivel, tao obvio, tao gay, tao nojento, hipocrita, ridiculo!
    Aaah, a resposta dad pergunta é uma unica resposta: o homem que é gay!

    ResponderExcluir
  7. Já viu aquele ditado, que diz quem não deve não teme? Esse Cássio é que nem o Roni, está sempre querendo provar que é hetero, mas quanto mais tenta fazer isso, mais prova o contrário. O que Cássio reafirma mesmo com essa imagem é a sua falta de beleza, carisma e inteligência ou talento para qualquer coisa e o seu desespero em prolongar seus já findados 15 minutos de fama.

    ResponderExcluir
  8. Que sono desse cara...

    ResponderExcluir
  9. FODASSE se ele é hétero ou gay, NÃO pego esse filhote de belzebu nem a me pagando.

    ResponderExcluir
  10. "(Sem preconceitos, mas é obvio)" Oo mas gente, é preconceito sim. Meus amigos héteros sempre vão, por minha causa. Só acho que se ele defende tanto o irmão, não teria problema de assumir. Parem com isso de "jeito" ou qualquer estereotipo, plmdds. Se for por isso eu sou hétero e meus amigos héteros(que são muito mais animados que eu) são gays.. Só: parem.

    ResponderExcluir
  11. Pode beijar até a Cuca do Sitio do Pica Pau Amarelo, que é bichoooona kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Bananas às vezes acertam muito na gif.
    Tô rindo até agora da Alice.

    ResponderExcluir
  13. Quando aparece por aqui um post sobre homofobia eu nunca vejo essas bichas revoltadas comentarem nada contra, mas pra defender a heterossexualidade alheia estão sempre prontos.Sorte do Cassio se ele não for gay, porque ser bicha não ta com nada, ainda mais com esse monte de bicha hipócrita e incoerente, que so é bichona doida por macho na internet, e olhe la, porque de vez em quando quer ser macho hetero ate aqui

    ResponderExcluir
  14. Se ele fosse tão bem resolvido não teria feito isso. Eu faço praticamente o mesmo discurso e se pudesse pegaria todas, mesmo assim sofro de amores por um cara.
    Acho tão feio pessoas mentindo até pra si mesmo.

    ResponderExcluir
  15. QUERO SENTAR NO PAU DO CÁSSIO!!!

    ResponderExcluir
  16. Se eu ganhasse por esconder minha sexualidade, dar beijaço em mulher seria fácil.

    ResponderExcluir
  17. Não precisamos de gays assim, continue sendo hétero. Está nos fazendo um favor.

    ResponderExcluir