sábado, 7 de novembro de 2015

Luan Santana levanta a camisa e exibe a Barriga

22 comentários:

  1. Pelo jeito esse Luan nunca terá um corpo sarado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns simplesmente não nasceram com a genética pra isso.

      Excluir
    2. É pq ele, ao contrário de certos cantores não quis tomar bomba pra ficar inflado (Gustavo Lima estou olhando pra vc)...

      Excluir
    3. Eu prefiro assim, magro tendo onde pegar!

      Excluir
    4. Ele não tá magro, ele tá gostoso pra caralho, ta cheio de lugar onde pegar mesmooo

      Excluir
  2. Pelo jeito esse Luan nunca terá um corpo sarado.

    ResponderExcluir
  3. Ele mesmo não tendo aquele corpão, consegue ser sexy

    ResponderExcluir
  4. Meu amorrrrrrrrrrrrrrrrrr meu lindo minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto, curto e pegaria. Dane se quem não curte.

    ResponderExcluir
  6. Tem personal pra que cade o tanquinho

    ResponderExcluir
  7. Acho ele tao tesudo.
    Nao gosto de sarados nao

    ResponderExcluir
  8. Tem que mostrar a bunda!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  9. O corpo dele me deixa louco de tesão, eu adoro o tipo físico dele. Caso eu tivesse uma oportunidade comeria muito essa bunda grande que ele tem, chuparia muito esse cuzão, deve ser rosadinho, delícia.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  10. Quero ver é pica, não é barriga não
    #ALOKAGENTCHY! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Não gosto; tem culote, não tem mala, certeza que têm aquela pele fofa e flácida de ex gordo, barbinha micha e um sotaque caipira forçado; sorte ser alto e ter um cabelo bonito, tb gosto da "vesguice" dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa a sr. deve ser um deus grego né? pois o Luan está top top seu corpo já está super proporcional e a pele dele é linda branquinha, lisinha e o cara não tm nada de corpo flácido não, já vi ele diversas vzs a menos de 1 metro.

      Excluir
    2. Pega um boneco inflável se tá criticando o Kuan que tá MT melhor do que esses cantores que não sabem fazer outra coisa se não postar fotos no espelho do banheiro (Lucas Lupo)

      Excluir
  12. "Já vi ele a um metro de distância..." Kkkkkk, então faltou apalpar aquela moleza toda! Acho ele uó, falta muito, mas muuuuuuuuito pra poder pagar de gatinho. Precisa pegar dicas com aquela cabeluda do camaro amarelo (que foi gorda), and, torcer por um DNA que ajude, como foi o caso da atual delícia do camaro.

    ResponderExcluir