quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Concorda?

40 comentários:

  1. Beyonce não consegue um hit?!? Bitch, Please!!!! Ela deveria estar acima das bem-sucedidas, do lado da Madonna, como a nova (abelha) rainha do Pop!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha qtos numbers ones ela tem? De 50 singles (lancados desesperadamente esperando que algum se crie) um ou dois chegam no top10 #fato

      Cantora segmentada... cantora de balada... cantora de publico alvo. Bjs

      Excluir
  2. Dizer que a Iggy Azalea é cantora de uma música só é muita burrice, ela e a Ariana estão com 3 músicas cada uma no top 10 da Billboard, podem até não serem as melhores cantoras, mas também não são cantoras de um só hit. Lana é uma artista que não se importa muito com a mídia e charts, tão que ela tem um álbum novo, divino por sinal, e a mesma não faz divulgação nenhum, imagino que se ela divulgasse o trabalho estaria estourando, assim como aconteceu com o remix de Summertime Sadness, que na minha opinião estragou a música. No mais, a única com potencial entre as cantoras pop é a Rihanna, amo a voz dessa nega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sambou na cara do recalque!!!!!
      PS:amo a ari e a lana

      Excluir
  3. Não tem Joelma, Rainha de Calypso, Khalessi dos cavalos mancos das planices amazonidas, Senhora do povo livre das bichas ploc, então não tem credibilidade.
    E pelamorderhollor, Laninhapussydiet abaixo da Adele? :@

    ResponderExcluir
  4. Mariah rainha de Barretos e só, rs

    ResponderExcluir
  5. Não, pois Beyoncé é a rainha do mundo!

    ResponderExcluir
  6. Que injustiça com a Gaga :/

    ResponderExcluir
  7. pode ate doer, mas Beyonce no mundo real, nao tem musicas conhecidas faz tempao. so as bichas conhecem as musicas novas...se ela é conhecida é pela fofoca, igualzinho a lady GaGa. pelo menos Nos estados unidos onde EU moro.

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha shooooow!

    Finalmente alguem falou uma verdade sobre essa Beyonce, que soh faz sucesso em baladas gays, mas nas paradas eh bem o contrario.... Mariah, Katy, Rihanna, Madonna, Aguilera.. DiVAS!!!

    ResponderExcluir
  9. Nao concordo com Beyonce no mesmo patamar que a nick minaj( n sei se escreve assim).

    Madonna era p estar no topo.

    ResponderExcluir
  10. A múica e a parada da Billboard não estão acima da cultura pop, então Mad estaria no topo. Neide como princesa já reinou, mas há muito tempo se perdeu, só lhe resta este pseudo cargo que atualmente não lhe faz juz. Abaixo de Mad estaria Beyonce, por toda a sua representatividade artística, ela sempre está entre os mais poderosos das listas da Forbes e é muito respeitada na R&B, pq não dizer rainha desse estilo?...
    Se fosse colocar tudo o que Mariah fez num saco ela estaria ao lado de B., mas em outra classificação, pois há alguns 5 anos ela não emplaca hits, e já esta meio esquecida.
    Abaixo estariam Riri, Taylor, Adele e Gaga, por serem bastante conceituadas e muito bem sucedidas dentro de seus estilos.
    Katia não é conceituada, e nem muito respeitada dentro do pop, mesmo após anos, ainda está se firmando, exemplo são suas turnês.
    Amo Aguilera, mas não sei onde colocaria.
    Abaixo, tudo num saco só, Miley, Iggy, Nicki, Ariana, e Laninha, que só mais p frente vamos saber a que vieram.
    Abaixo Kesha que parece estar sumindo e Lorde, só tem 1 hit, fato, vamos esperar mais!

    Daqui a 5 anos a lista seria outra, em 10 outra, só vamos saber quem figurará na história após décadas, isso de lista é tudo muito volúvel.

    ResponderExcluir
  11. Essa imagem tá desatualizada, a Nicki Minaj já conseguiu o #1 na Billboard com o hit Anaconda.
    E a laninha? Coitada da minha laninha. Amo ela!

    ResponderExcluir
  12. Ultimamente eu diria que a Beyoncé e a Ariana Grande sambam na cara de todas as outras. Tipo, foda-se o #1, acho isso discussão idiota. Menções honrosas: Adele e Mariah.

    PS: Amo a Britney com todo my heart, mas convenhamos que faz tempo que não se vê "Britney" e "Sucesso" ou "Hit" na mesma frase.

    ResponderExcluir
  13. Mariah rainha de barretos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai gente

    ResponderExcluir
  14. Percebo o quanto sou gay ao ver essa imagem e saber o nome de todas kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Eu poderia dizer que é uma futilidade ficar brigando por causa de cantoras, que temos coisas muito mais importantes pra nos preocuparmos do que essa guerrinha entre Madonna X Lady Gaga.Mas nao acho, isso pode nao ser importante pra mim, mas pode ser pra muitos outros.Respeito é bom e todos nós gostamos.

    ResponderExcluir
  16. Cade a SHAKIRA??? Foi a celebrity do ano!!! Diva...

    ResponderExcluir
  17. BRITNEY E MADONNA! O RESTO É O RESTO!

    ResponderExcluir
  18. Pois eu sou 100% gay e nao sei o nome de todas, alias sei de duas ou tres apenas

    ResponderExcluir
  19. SHAKIRA!! melhor q todas....prefiro as músicas de rock dela!! + curtida do face

    ResponderExcluir
  20. Gay só avalia música por posição na Billboard. Que tristeza.

    ResponderExcluir
  21. Nao, nao concordo nao, Madonna abaixo de Mariah Carey? Esse pessoal bebeu pinga estragada!

    ResponderExcluir
  22. Percebo o quanto sou gay ao ver essa imagem e saber o nome de todas kkkkkkkk (2)

    ResponderExcluir
  23. Infelizmente ou felizmente as maiores vozes do POP estão na categoria "currently flop"... Hj as pessoas não ficam muito no talento do artista, e sim no quanto ele pode chocar!

    ResponderExcluir
  24. bichas discutindo divas do pop!! que saco...caguei para elas e caguei mais ainda para vcs...

    ResponderExcluir
  25. Por mais que um monte de gente nao goste da Beyonce, nao sei porque, todos tem que assumir que ela é um das artistas mais influentes de todos os tempos.. Mesmo você nao gostando dela, não pode esquecer tudo o que ela ja fez, e faz pela musica internacional. Não é atoa que ela é uma das mulheres mais importantes do mundo.

    ResponderExcluir
  26. KATY PERRY A MELHOR PODE N SER UMA SUPER VOZ MAIS TA SEMPRE NO TOPO DE TODAS AS PARADAS COM VÁRIOS SINGLES DIFERENTES

    ResponderExcluir
  27. A coisa mais ridicula e absurda q ja ouvi foi o Jay Z dizendo no VMA desse ano q a Beyonce eh a maior artista viva. Ri alto com as palavras forcadas do cara mais interessado (financeiramente) no status dela.

    ResponderExcluir
  28. MADONNA ESTARÁ SEMPRE NO TOPO...THERE´S ONLY ONE QUEEN...AND THATS MADONNA BITCH!!!

    ResponderExcluir
  29. Se as novas músicas da Beyoncé só são conhecidas pelas bichas, então só tem bichas no mundo, pq a cantora foi a única a colocar seu álbum novo é #1 em 111 países, coisas q as vendedoras de single farofa não fazem e NEM VÃO FAZER! desculpe-me!

    ResponderExcluir
  30. Madonna e Beyoncé deveriam ta no topo, o resto abaixo. PRONTO!

    ResponderExcluir
  31. A Beyoncé ñ hita pq ñ quer, ñ precisa! Pq se ela quiser, a coisa mais fácil é fazer uma farofa com uma frase só repetida várias vezes e uma batidinha qualquer.

    ResponderExcluir
  32. Dizer que Beyoncé não é conhecida mundialmente já é ignorância pura ao meu ver. Chega a ser escroto! Não gostar dela tudo bem, mas que ela é uma das cantoras mais comentadas da atualidade você tem que concordar ������

    ResponderExcluir
  33. Sdds Kesha e nunca que ela é OHW hahahahaha Gostei da brincadeira.

    ResponderExcluir
  34. Não concordo com o da Beyoncé, ela conseguiu #2 na Bill com Drunk In Love e isso pq só divulgou uma vez no Grammy, se ela tivesse mantido a divulgação com certeza teria pego #1. Ela só não pega #1 pq não quer!

    ResponderExcluir
  35. A gaga flopando lindamente kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir