quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Padre é flagrado por câmera Punheta masturbando andarilho em Montes Claros

 Obra de Caridade!

Um padre foi levado para a delegacia ao ser flagrado masturbando um andarilho no centro de Montes Claros, na região norte de Minas Gerais. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do Olho Vivo da cidade na madrugada desta segunda-feira (1º).

Após a Polícia Militar visualizar os homens na filmagem, os policiais foram até a rua São Francisco e localizaram Alex Sandro Santos Leal, de 38 anos. O pároco estava em um carro vermelho, modelo Gol, que pertence à Associação de Apoio a Criança e Adolescente (AAPAC) do município.

O andarilho de 25 anos confirmou a relação sexual com o homem. Aos militares, o jovem disse que receberia R$50 pelo ato.

 Alex Sandro foi encaminhado para a delegacia, mas já foi liberado. O jovem também prestou esclarecimentos aos militares.

 O padre é responsável pela Paróquia São José Operário. Em nota a Arquidiocese de Montes Claros lamentou o ocorrido e informou que o caso será averiguado. O comunicado não esclarece se o padre será punido. Em relação ao carro da AAPAC, disse que o veículo está cedido a comunidade Paroquial de São José Operário, já que a instituição oferece suporte aos trabalhos sociais da igreja.

Fonte

29 comentários:

  1. Nenhuma novidade, sendo prudente eu estimo que uns 90% dos padres sejam gays... ninguém bem resolvido com a sexualidade faz voto de castidade gente, isso é coisa de mal amado ou enrustido. Os bastidores da igreja com certeza são uma depravação só

    ResponderExcluir
  2. Sem querer entrar em uma discussão religiosa, vou apenas dar minha opinião...... Creio que a igreja católica precisa, urgentemente, de uma reforma em seus costumes e conceitos, pois, a fim de evitarmos todos esses escândalos com pedofilia, homossexualismo, matrimônio e bigamia envolvendo padres, bispos e sacerdotes, creio que deveriam liberar o envolvimento destes com mulheres, ou o que eles queiram. Estamos em pleno século XXI, novos tempos, novas tecnologias, novas cabeças, o que prejudicará um padre em ter uma esposa? O que o tornará menos digno de conduzir uma paróquia tendo mulher e filhos? Eu tenho esposa e filhos e nem por isso meu trabalho é mal feito, de má qualidade. Trabalho das 8 da manhã às 5 da tarde durante toda a semana, cuido também da minha família e faço as duas coisas muito bem, obrigado! Enquanto não reverem essas leis antigas e ultrapassadas da igreja, nunca acabará esses flagrantes vergonhosos. O cara tem suas necessidades fisiológicas, o sexo, o tesão e o desejo estão no instinto da pessoa. Deixem os padres casarem, constituírem família, serem felizes, garanto que até a missa será melhor!!! Sei que muitos julgarão dizendo que, se o cara quer ter vida sexual, casar, ter filhos, então não entrem no seminário, mas é errado querer as duas coisas? Esses escândalos já quase não são vistos em outras religiões, pois esse tipo de proibição não é válida para pastores e demais chefes de igrejas. Não estou levantando discussão nenhuma, apenas estou dando minha opinião. Boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tem esposa e filho. Ta fazendo o q aqui,safadinho....?

      Excluir
    2. Disse muito bonitinho, exceto a parte das outras religiões. Felizmente tenho até provas de pessoas declarando o quanto são evangélicas e por terem filhos, fatos que as impedem de se assumir, mas cá entre nós, não importa quem veio primeiro, se é o ovo ou a galinha, no fim, o resultado é o mesmo. Somos o que somos, sendo homo ou hétero, homem ou mulher, católico ou budista, depois de milênios, o exemplo acima serve para todos.

      Excluir
  3. O Padreco queria ver os montes negros deixarem seu olho vivo.

    ResponderExcluir
  4. Vc é casado! Então pq ta aqui? Você é bissexual ?

    ResponderExcluir
  5. Ele ta aqui porque tb gosta de homems, ora essa!

    ResponderExcluir
  6. Sou bi sim!!! Sou casado, amo minha esposa, mas também me relaciono com homens, escondido claro!! Não vejo mal nenhum nisso! Não estou matando, roubando, difamando ou atrapalhando ninguém, apenas sendo feliz!! Muito me assusta o fato de ser Bi causar pavor em alguns gays!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está apenas enganando a sua família e a si mesmo, tentando ser algo que não é. Ou vai dizer q sua mulher sabe dessa sua preferência, como a do enrustido da novela?

      Excluir
  7. Meu maior fetiche! Perdoe-me a quem eu ofender mas meu maior fetiche é comer um padre de batina e tudo! Sonho com isso.

    ResponderExcluir
  8. JÁ TRANSEI COM UM PADRE. Conheci-o em minha cidade. Se dizia empresário. Transamos. O cara era uma puta, queria ser chamado de vadia. Meu pau entrou super fácil, o cara era craque na arte de montar. Tempos depois vi ele em uma reportagem falando sobre a festa da padroeira de uma cidade aqui do meu estado. Reconheci na hora.

    ResponderExcluir
  9. Eu concordo, celibato é dificil de ser seguido por um cara heterossexual, quanto mais um homossexual

    ResponderExcluir
  10. Gente, minha cidade aqui no Bananas! Não estou exatamente orgulhoso porque a história é vergonhosa, mas como não ligo pra religião mesmo, foda-se!Conheço vários caras atuantes na igreja que são uns safados (e mulheres também).

    ResponderExcluir
  11. Eu vi a foto do padre e do tal andarilho.Esse padre é muito nojento nos 2 sentidos, se refugiar na igreja para esconder a homossexualidade(coisa mais comum, entre os padres né)e a outra parte nojenta é o tal andarilho, cara sujo, com cara de drogado, o que uma pessoa(o padre) não faz para ter seus minutos de prazer, até deitar com um cara daqueles(o andarilho).O pior é a reportagem, colocaram a foto do andarilho e embaixo escrito "a vitima", por acaso esse cara foi obrigado a se deitar com o padre? Pois ele é vitima aonde?

    ResponderExcluir
  12. Adorei o anônimo ali em cima que é Bi, tem esposa e filhos....
    É isso mesmo mano, eu tbem sou Bi, me relaciono com mulheres sinto muito prazer, e tbem me relaciono com homens e sinto muito prazer....

    Acho ridículo tbem esse pensamento que os gays possuem, que o Bi, na verdade é um Gay, que não se assume.... A paraaaaa né....
    "Não importa a forma de amor.... O que importa é o prazer que aquilo me proporciona...."

    E se eu casar, CERTEZAAAAA que a pessoa que estiver comigo, vai saber que sou Bi.....

    ResponderExcluir
  13. Já chupei um padre, na verdade estudande de padre, quando era coroinha.

    ResponderExcluir
  14. Quanta hipocrisia!!! Só pq é casado e se relaciona com homens quer dizer que ele engana e faz a esposa sofrer?? Conheço muitos homens que são assim, amam suas esposas, filhos, se relacionam com outros homens e são todos felizes!!! O ato de se envolver com ambos os sexos, não significa que alguém será infeliz!! Uma pessoa pode sim amar tanto um homem e uma mulher, quanto amar duas mulheres, dois homens, dois cachorros, três vacas!!! Tendo afeto e sentimento, toda forma de amor é válida!! Esperava uma mente mais aberta de algumas pessoas aqui.... Me relaciono com ambos os sexos e me sinto bem e satisfeito das duas formas!! Nada me impede de me apaixonar pela cortina da minha casa! A vida é uma só, para que nos prendamos a rótulos e moralismo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a esposa achou q estava casando com um hetero, está sendo enganada sim! A maioria dos q fazem isso só querem dar (!) satisfação pra sociedade, se fosse mesmo assim tão simples d (se) aceitar, a bisexualidade não precisaria ser segredo! Sem mais.

      Excluir
    2. E felicidades pra vc e pra cortina! 😜

      Excluir
  15. Vi esse post aki e oq mais me surpreendeu foi q o sr bananas postou essa foto dlç e escondeu o piru do moço kkk

    ResponderExcluir
  16. Nao vou crucificar o cara bissexual casado com mulher, nao mesmo! Sabemos que mulheres bissexuais sao festejadas, aplaudidas, enquanto que homens bissexuais sao discrimnados e rejeitados.A sociedade os trata como "viados que nao querem assumir. Se ja é dificil pra um gay assumir, acredito que seja mais ainda pra um bissexual.As mulheres sao machistas e preconceituosas e nao iriam aceita-los, e eles é claro, nao querem essa rejeiçao por parte das mulheres, pois eles se interessam por elas.Sei bem o que é ser discriminado e nao vou ficar discriminando ninguem!

    ResponderExcluir
  17. Eu ate entendo o anonimo de 13:01, mas estou tentando mudar meu modo de pensar, porem certos comentarios feitos em outros posts afloram em mim o que tenho de pior, e fico com vontade de sair detonando todo mundo sem do nem piedade.

    ResponderExcluir
  18. Esse lance de dizer que no caso de ser bissexual TEM que se assumir... que conversa é essa. Essa decisão é meramente individual, cada um é que tem que saber de si, da própria realidade, e não dar ouvido às opiniões de quem quer que seja. Todos podem expressar suas opiniões, o fator diferencial é o modo como se faz isso. CONCEPÇÃO MORAL E ÉTICA, CADA UM TEM A SUA. Cada uma que eu leio aqui...

    ResponderExcluir
  19. Tadinho do cara, deixa ele ser feliz, as vezes a esposa dele é feliz, e ela nao precisa saber, pra que? Ela poderia sofrer.Tadinha tambem.Tenho um amigo meio mala que diz que em minha proxima encarnaçao serei uma galinha de tanta pena que tenho.Acho sem graça.Eu apenas tento me colocar na situaçao da pessoa.Tambem nao critico o anonimo de 13:01, ele apenas está pensando no bem estar da esposa do rapaz, mas um bissexual nao vai deixar de sentir atraçao por homens so porque se casou com uma mulher, ou deixar de sentir atraçao por mulheres porque está com um homem.Nós nao pedimos para sermos gays e eles nao pediram pra ser bissexuais.

    ResponderExcluir
  20. Christian savoy eu concordo plenamente com vc! Eu sou homossexual mais acho ridículo no mundo dos gays te preconceito contra bissexuais! É muita hipocrisia! Bissexualidade é uma orientação sexual! Ninguém nasce escolhendo doq vai gostar! Bando de gente burra, vão estudar um pouco sobre orientações sexuais!

    ResponderExcluir
  21. Oh povo hj é muito de criar rótulo, aquele é Gay, aquele é Bi, ou Hetero.... Que se exploda os rótulos....
    Eu acredito no amor, no prazer, na felicidade de estar naquele momento com aquela pessoa, sem me importar se é homem ou mulher....
    Eu entendo o anônimo ali casado... Se eu fosse casado, primeiro que eu só casaria se amasse demais aquela mulher... E se eu a amo a ponto de me casar com ela, pq eu tenho que fazê-la sofrer....???
    Para mim não seria problema em contar para ela que eu sou Bi.... Mas eu não sei qual seria o pensamento dela... Apenas não gostaria de ver ela sofrer...
    Mas ACIMA DE TUDO... Digo e repito... O que importa é o amor, sem destincao de sexo....
    E esses gays que reclamam sobre isso... Estão todos com dor de cotovelo... Ou ainda não se aceitam como gays, por isso não admitem os bisexuais....
    Sinto muito queridos.... Gosto de homens, e mulheres... E sou muito feliz com isso....

    ResponderExcluir
  22. Aos que não entenderam meu ponto de vista quanto à bissexualidade: Eu nunca questionei a possibilidade ou não de alguém ter atração por ambos os sexos. A questão aqui se resume ao conceito errôneo que se tem de casamento - instituição baseada na monogamia, onde um promete ao outro amar e respeitar o suficiente pra abrir mão de seus desejos por outro alguém, seja um homem, outra mulher, a cortina do nosso amigo ali de cima ou a samambaia do jardim. A traição, se descoberta, vai doer em qualquer dessas opções. Como sempre doi quando descobrimos que fomos traídos por quem realmente amamos. Logicamente, cada um "pode" fazer o que bem entender mas daí a achar que suas ações (mesmo as escondidas) não influem naqueles que o cercam, especialmente na família, já é extrapolar no nível de egoísmo. Anônimo de 13:01.

    ResponderExcluir
  23. Entendi seu ponto de vista Anônimo de 13:01... Agora bem mais explicado....
    O que importa que todos possuem sua opinião sobre as coisas... O que seria do mundo se todos pensassem igual?... O que vale é o respeito um pelo outro, sem destinçao, de cor, raça, sexo ou opção sexual,..
    Esse foi o post que eu vi bons comentários de "anônimos" que são tantos.... Que valeu a pena ler e acompanhar...
    Abraço!

    ResponderExcluir