quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Marcelo Adnet só de Sunga na Praia

21 comentários:

  1. Ele tem carisma mas nunca foi atraente... não chamaria a atenção se não fosse famoso

    ResponderExcluir
  2. Colocando uma saco na cabeça dele, dou ate n aguentar

    ResponderExcluir
  3. Poderia cuidar um pouco do corpo #decepcionado

    ResponderExcluir
  4. Poderia cuidar um pouco do corpo #decepcionado

    ResponderExcluir
  5. Ele é muito sem sal mas a Dani Calabreza já falou que ele é dotado. Pelo menos deu de entender. Em uma entrevista da Playboy.

    ResponderExcluir
  6. É impressão minha ou ele está sem a aliança? Hummm...não é mais casado? Hummmmm...

    ResponderExcluir
  7. Pernas ótimas como sempre! Comia mesmo essa bunda gostosa! E do jeito que é criativo e gente boa, deve ter uma ótima performance na cama.

    ResponderExcluir
  8. Não curto comidas exóticas!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho o Adnet um puta humorista... Mas fisicamente, não há nada nele que me chame atenção....

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse cara, voz grossa, talentoso, traços faciais rústicos. Chuparia muito.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkk "Não curto comidas exóticas!", mas até que me sinto atraído por ele, acho que é porque ele é branquelão.

    ResponderExcluir
  12. Pernas e bunda deliciosas!!

    O resto a gente nao precisa olhar!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  13. Passa ou repassa? passo.

    ResponderExcluir
  14. gente eu gostei, eu pegaria

    ResponderExcluir
  15. além de insuportável é horroroso.

    ResponderExcluir
  16. Ele é feinho, mas tem um volumão de dar água na boca.

    ResponderExcluir
  17. Caraca eu fico pensando como são os comentaristas que desdenham tanto homem gostoso aqui!

    ResponderExcluir
  18. Do pescoço pra baixo ele é uma DELÍCIA! Poderia me comer quantas vezes quisesse!O resto é de menos...rsrs

    Karllos - SP

    ResponderExcluir
  19. Não sei se é pq gosto de homem, não fico escolhendo sarado, isso ou aquilo. Adoro gente com cara de normal, sem musculos pulando para fora da pele e barriga de tanquinho, qdo eu não tenho nada disso.

    ResponderExcluir