terça-feira, 6 de setembro de 2011

Site avisa quando alguém se masturba pensando em você

Quando a gente acha que já inventaram tudo quanto é coisa bizarra na internet, sempre aparece algo novo para nos surpreender. Acabei de descobrir o site inglês Thank Your Wank. Adivinha qual a finalidade? Uma dica: wank é uma gíria inglesa para masturbação. Sim, o site serve para as pessoas postaram o nome, a foto e o link para o perfil do Facebook de seus homenageados. Isso mesmo, para a pessoa e todo mundo ficar sabendo que estão se masturbando pensando nela. Ainda que seja um elogio, acho meio esquisito saber que alguém se masturbou pensando em mim. Pior ainda se o anúncio for feito na internet. E vocês, como se sentiriam de ser homenageadas em rede mundial?

Fonte: Nova

4 comentários:

  1. Também Noossa Ia Adorar Também , e Dependendo Da Pessoa HAHA' Não Ia Deixar ela Se Masturbar Pensando Em Mim Já Ia Deixar Ir Pros Finalmentes rs

    ResponderExcluir
  2. Se esse luiz felipe que postou primeiro me enviar fotos dele pelado, eu me masturbo pensando nele .

    ResponderExcluir
  3. Ótimo para eu saber qm se masturba pensando em mim, mas péssimo para outras pessoas saberem q eu me masturbo pensando nelas, ou seja, naum tem como dar certo!

    ResponderExcluir