terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Clube gay premia Pênis maior e mais grosso

Homens sempre se preocupam com o tamanho do bilau e gostam de disputar entre os amigos para ver quem tem o maior ‘instrumento'. Quem é superdotado pode colocar uma grana no bolso.

O clube gay Point 202, na Rua Siqueira Campos 202, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, promove o primeiro concurso Mega Men Brasil, que vai eleger o participante mais bem dotado. Ao todo, 80 candidatos vão disputar prêmios em dinheiro e saber quem tem o bilau maior e mais grosso, além de ser escolhido o melhor ‘conjunto de homem' (beleza, simpatia e tamanho).

As eliminatórias começaram no dia 17 de janeiro e vão até 6 de março. Nos dias 13 e 20 de março, 18 rapazes disputam seis vagas para a final, que será realizada no dia 27. Atenção, o evento é exclusivo para o público masculino, por isso, mulheres não entram de nenhuma maneira.Os vencedores das categorias tamanho e espessura ganham R$ 10 mil em dinheiro. Já o que for eleito pelo conjunto fatura R$ 5 mil.

Segundo o proprietário da casa, que prefere ser chamado apenas de Júnior e tem 36 anos, a ideia do concurso surgiu para agitar as noites de terça-feira, que é um dia mais parado.

"Queria fazer algo que chamasse a atenção, nada trivial. Logo no início já começou o ‘buxixo', então vimos que a ideia era boa e colocamos em prática", explicou Júnior.

Depois do Mega Men, será realizado o concurso para eleger o bumbum mais bonito do País, com prêmio de duas motos.

Fonte: Meia Hora

20 comentários:

  1. Puta que pariu delicias de homens se eu tivesse ai chupava um de cada um

    ResponderExcluir
  2. Ai espero que tenha fotos na internet depois! Posta aí pra nos Bananas! :D
    Não posso comparecer ao concurso em razão de nao morar no RJ :/

    ResponderExcluir
  3. E falar de pinto no mundo gay não é a coisa mais trivial que existe?
    Vira o disco, gayzada... já estou com saco cheio disso, se vê tanto nesses sites de relacionamento gay que até irrita! Nesses eventos acabam indo só a putada gay de sempre!

    ResponderExcluir
  4. mano se eu tivece ai eu mandava eles chupa minha lora vai toma no cu vadios

    ResponderExcluir
  5. aaadoro eu Chupo todos :S

    ResponderExcluir
  6. Que delicia se eu ti pego sento firme

    ResponderExcluir
  7. adoro um penis grande e groso hum

    ResponderExcluir
  8. aiin vontadee de daar do caraay uii q deliciia

    ResponderExcluir
  9. aiin vontadee de daar do caraay ulii q deliciia

    ResponderExcluir
  10. Aaii qe deliçia, qeria chupar cada um deles

    ResponderExcluir
  11. Queria tanto chupar todos, sou gay e queria que me arrombassem todos juntos ^^ quem for de BH... Me contatem embaixo do comentário que dou e como tbm **

    ResponderExcluir
  12. Hum chega me deu até agua na boca, iria meter todos só de uma vez no meu cuzinho e na minha boquinha. Homem com o pau grande e grosso foi feito pra mim. Amu

    ResponderExcluir
  13. NOSSA!!SÓ QRIA O PRIMEIRO PAU!!

    ResponderExcluir
  14. Meu deus q pal. aiii isso na minha boca. Da agua na boca..

    ResponderExcluir