terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Daniel Radcliffe: "Se eu fosse gay, eu escolheria um homem inteligente como Ryan Gosling"

Daniel Radcliffe falou sobre sua admiração pelo ator canadense Ryan Gosling, em entrevista para a revista Attitude, que é uma das publicações gay mais vendidas do Reino Unido, na edição do mês de março.

“Este ano, eu tenho parado para admirar o talento de Ryan Gosling. Acho ele fantástico e parece ser muito legal. Ele parece inteligente. Se eu fosse gay, eu escolheria um homem inteligente como ele”, declarou o ator da saga Harry Potter.

Ele também defendeu a causa gay: "Os homossexuais devem ter igualdade de direito em todos os lugares. Se você crescer como um jovem gay, sabendo que não tem as mesmas oportunidades que todo mundo, você se sente vítima e prejudica a si mesmo”.

Fonte: Virgula

4 comentários:

  1. Ele parece muito ser gente boa *_*

    E como está gato na capa!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele é tão meu, pqp. Acho que ele esta no meu top5 sonhos sexuais.

    ResponderExcluir
  3. Fala demais no assunto para quem é hetero, toda entrevista ele tem falar sobre isso, só confirma o que todo mundo já sabe: gay. Mas e daí? Serei sempre fã desse garoto, praticamente crescemos juntos e não importa a orientação sexual dele, meu carinho e meu respeito pelo que ele representa aos fãs da boa literatura inglesa será eterno!

    ResponderExcluir