terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fazendo a Clarice: Deus ou Diabo? Quem foi o Criador do Gay?


Querida Clarice,

Não consigo relacionar gay com religião, encontrar o lugar do gay dentro de algo religioso. Pois nenhum acolhe bem ou explica bem o nosso ser.
O que somos? Qual explicação de sermos assim? Algum plano de Deus? Qual é a razão?
Parece que quando eu me aproximo mais da homossexualidade, sempre acontece algo ruim, castigo? pecado?
Quando faço sexo, fico com sentimento de culpa. Talvez seja a influência dos Deuses dos outros, e nenhuma influência do meu Deus!

bjs, adoro o blog!

Rodrigo V., 25 anos de Belo Horizonte




Olá, Leitor!

Pois é, nenhuma religião consegue explicar bem ou aceitar...

Mas se tudo acontece pq Deus quer, então vivemos pq ele quer.

No espiritismo tem uma corrente que explica os gays como pessoas que tiveram uma reencarnação muito rápida, e por causa disso ainda tem memória da vida passada.

Talvez podemos ser a última fase de uma busca espiritual ideal, pois vivemos com as duas partes, o feminino e masculino, as vontades e pensamentos. Tudo em um só corpo.


"Mesmo para os descrentes há a pergunta duvidosa: e depois da morte? Mesmo para os descrentes há o instante de desespero: que Deus me ajude. Neste mesmo instante estou pedindo que Deus me ajude. Estou precisando. Precisando mais do que a força humana. E estou precisando da minha própria força. Sou forte mas também sou destrutiva. Autodestrutiva. E quem é autodestrutivo também destrói os outros. Estou ferindo muita gente. E Deus tem que vir a mim, já que eu não tenho ido a Ele. Venha, Deus, venha. Mesmo que eu não mereça, venha. Ou talvez os que menos merecem precisem mais. Só uma coisa a favor de mim eu posso dizer: nunca feri de propósito. E também me dói quando percebo que feri. Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha. Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas. Se tanto amor dentro de mim recebi e continuo inquieta e infeliz, é porque preciso que Deus venha. Venha antes que seja tarde demais."

13 comentários:

  1. alem de aceitar, o espiritismo explica de uma maneira que, na minha opnião, é aceitavel pra discussão

    ResponderExcluir
  2. bem, eu sou ateu entao nao acredito em nenhuma dessas tralhas religiosas

    ResponderExcluir
  3. so sei quem DEUS FEZ O HOMEM E A MULHER,OS GAYS,AINDA E UM MISTERIO!

    ResponderExcluir
  4. se ser gay é do diabo,entao,somos pecadores...

    ResponderExcluir
  5. Amei!! Penso muito nisso também..

    ResponderExcluir
  6. Para quem se julga muito esperto. a DOUTRINA ESPÍRITA explica exatamente o porque nascemos assim.

    ResponderExcluir
  7. Penso que todos nós somos filhos de Deus, e que ele não rejeita por sexo. Ele nos fez assim, talvez. Não acredito muito na bíblia, porque foi escrita por pessoas. Pessoas distorcem muitas coisas, mas pra mim Deus não rejeitará agente, ou algo do tipo. Não sou assíduo da igreja, mas sou teísta, e penso assim.

    ResponderExcluir
  8. A Igreja Católica aceita sim os homosexuais. Nós não aceitamos o pecado, mas se um gay estiver afim de se converter, e não praticar mais o homosexualismo, será aceito de braços abertos na igreja.

    ResponderExcluir
  9. deus fez homens e mulheres!gays também são homens e lésbicas também são mulheres porra!
    É tão dificil assim entender?
    Ninguém pode dizer q deus fez somentes heterossexuais nos nem sabemos se adão e eva eram heteros até pq eles não tiveram outra opção a não ser treparem e terem varios filhos q transaram entre si e criaram a humanidade!o.O
    Bom eu prefiro acreditar na teoria da evolução q é mais sensata do q nessas historias biblicas q parecem coisa da disney!
    O q a gente tem é parar de nos definirmos como 3 sexo quando apenas o q muda é a nossa atração física,sexual e emocional por pessoas do mesmo sexo!

    ResponderExcluir
  10. essa papo d q a igreja ama o pecador e odeia o pecado é historia pra boi dormir!
    não precisamos dos braços abertos de sua igreja de merda pega eles e enfia no cu!

    ResponderExcluir
  11. é engraçado q tem sempre alguém q vem tentar nos converter aposto q depois vai bater uma com as fotos aqui do site!
    sinceramente eu não vou a um site evangelico tentando converter ninguém a nada povo chato do caralho!

    ResponderExcluir
  12. " A Igreja Católica aceita o homossexualismo mas não aceita o pecado " concordo plenamente, mas por que será que ser homossexual é pecar? Amar é pecar? Somos homens, temos pênis. A nossa genética, que penso em genética, pois ninguém escolhe ser homossexual e sofrer a vida inteira por isso. Enfim, nossa genética nos fez assim, nos fez tendo tesão apenas no mesmo sexo. E daí? É minoria, e por baixo temos os mesmos órgãos, ossos, veias que qualquer ser humano. Não somos melhores nem piores que ninguém... Além de sexualidade não definir caráter, nem um pouco. Estou escrevendo um texto clássico e clichê, mas é o que penso. Agora se a igreja discorda disso, acham que gays são piores, ela que tem que rever seus conceitos. Somos todos iguais, porém nossa genética nos fez desse jeito, algo que é a minoria da população que é. Ser homossexual também é amar, ter família e ser feliz. A igreja infelizmente prega coisas de ódio, o que tanto repudiam, salvo exceções que já aceitam gays e diz que Deus aceita a todos. Um beijo para quem leu :*

    ResponderExcluir
  13. Ai gente para de ser bobos, ser homosexual é genético, tal comum como pessoas gemêas canhotas e etc...
    na verdade homossexualismo é um defeito na sexualidade, o qual é composto por tipo genético masculino e o feminino, quando o tipo genético feminino (GF) é maior q o masculino (GM) a tendência é ser homossexual, nos casos de Bissexualismo o GM e o GF acabam ficando equilibrado mas prevalece com maior índice a genética do próprio corpo, ou seja se for homem acaba tendo um pouco mais de GM do q o GF, já para mulher o GF prevalece um pouco assima do GM.
    O Pansexualismo é considerado a equivalência de GM e GF praticamente iguais. Existe tbm a Pscologia e o Corpo do individuo q tbm acaba sendo afetado com os 2 tipos genéticos, Transexuais tem o Corpo normal, mas a Psicologia e a Sexualidade com os tipos genéticos com equivalente desigual, ou seja Psicologicamente Transexuais são mulheres pois a GF deles é maior q a GM, por esse motivo eles tendem a não se conformar com o próprio corpo, a sexualidade acaba sendo uma coisa a parte pois o transexual pode ou não ser lésbica ou bi ou hetero.
    Eu tenho Androgenia, que é o Físico e Psicológico com GFs e GMs equilibrados meio a meio, ou seja de vista não da para indentificar se o individuo é homem ou mulher kkk, e Androginos tem ampla compreensão pois possuem o Psicológico dos dois tipos de sexo.
    Espero q essa minha explicação tenha clareado algumas coisas, nós nascemos normais não somos nenhum tipo de aberração nem nunca fomos, o homem só não busca entender melhor por preconceito, desde os tempos das cavernas que o homem tem preconceito, acho q já passou a hora de evoluirmos.
    by Mimi ^-^

    ResponderExcluir