terça-feira, 5 de julho de 2011

Casal gay em 'Insensato' vira assunto proibido na Globo

Segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, o casal gay de Insensato Coração, Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo), virou assunto proibido entre os autores da novela, Gilberto Braga e Ricardo Linhares. A Globo andou podando algumas cenas do romance e o silêncio passou a ser opção para levar a história adiante.

Apesar da torcida do público, qualquer demonstração de carinho maior entre Eduardo e Hugo ou até mesmo um beijo, não vão rolar.

Fonte: Terra

4 comentários:

  1. E a cena do capítulo de ontem?(04/07/2011) Onde Eduardo sai do quarto todo sorridente e satisfeito com a camisa do avesso? Ele mesmo afirma que ele está do avesso. Onde está aquela cena? Procurei na site da Globo e não encontrei! Podar é pouco, censuraram mesmo, justamente aqui, na net.

    ResponderExcluir
  2. aii... já passei pela mesma história!!! a mesma!!! me identifiquei tanto!!! foi uma fase ruim mas com suas alegrias! uma delas foi a primeira vez que fiz amor com quem amava de verdade! nossa nem dormir nesse dia!!

    ResponderExcluir
  3. Eles formam o casal mais fofo da novela! Tem que continuar! As evangélicas que se explodam!

    ResponderExcluir
  4. O PROBLEMA AI NÃO É SÓ DOS EVANGELICOS NÃO, VC ACHA QUE OS PADRES TBM APROVARIAM? O PROBLEMA É QUE O BRASIL É UM PAÍS ARCAICO, COM LEMAS DE FAMÍLIA, CONCEITOS E PRECEITOS ANTIGOS(DÓGMAS IMPOSTOS PELO CATOLICISMO DESDE A ERA DE DOM PEDRO E OLHA LÁ SE NÃO FOR MAIS UNS TEMPOS ATRÁS) DO QUE ADIANTA NÃO MOSTRAS SE O POVO TA FAZENDO ISSO AO VIVO, CANSEI DE VER ISSO NO RIO, EM SALVADOR, GENTE, EU VI ALGUNS CASAIS NO ESCURINHO LITERALMENTE TRANSANDO, LÓGICO QUE NO ESCURINHO ATÉ EU ABUSEI DA MÃO BOBA OHHHHHH!!!! PEGUEI UM BAIANO, UM PEDAÇO DE MORENO QUE ME DEIXOU SAUDADE!!!! AHH MOSTRA ESSA PALHAÇADA AI... DEIXA O POVO CARETA DE LADO!!! CEDO OU TARDE ISSO VAI ACABAR ACONTECENDO!!!

    ResponderExcluir