terça-feira, 5 de julho de 2011

Diego Pombo - Juiz gato do campeonato baiano faz ensaio sensual

A bola de futebol agora corre mais animada pelos campos baianos. Tudo porque quem a controla é um juiz- e que juiz!- moreno, de 24 anos, 1,90m de altura, 85 kg e dono de um belo par de olhos verdes. O rapaz chama-se Diego Pombo e começou na carreira em 2003, aos 16 anos. Por causa de seus atributos físicos, foi eleito o Galã do Campeonato Baiano de 2011. Mas não é somente no campo que Pombo pode ser apreciado de perto. Além de árbitro, ele também trabalha como fisioterapeuta em uma clínica de Salvador. Que sorte desses baianos!


Fonte: Globo

6 comentários:

  1. Pombão hein. O Pombo Gato devia ser mais ousadinho, aproveitar o ensejo do ensaio e mostrar logo a pomba. XD

    ResponderExcluir
  2. estou passando mau aqui em casa kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Esse pode apitar jogo aqui em casa!

    ResponderExcluir
  4. AHHH ME MATEMMMM... GENTE QUE HOMEM LINDO, QUE QUE ISSO MINHA GENTE!!! VEM MEU FILHO, VENHA, VENHA QUE EU APITO SEU APITO!!!

    ResponderExcluir