terça-feira, 5 de julho de 2011

Doutor Guilherme Furtado do Mais Você malhando na academia

3 comentários:

  1. ai gente que médico maravilhoso!!!
    mas confesso que o dr. antonio sproesser me encanta! gente que homem é aquele, inspira classe, sabedoria, um verdadeira cavalheiro! nossa é um desses que eu procuro!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa estória de médico feio e barrigudo é pura lenda ou sou muito sortudo, pois todo médico que me consultou era gato, tanto quanto esse aí. E não falo de hospital bacana não, falo de SUS mesmo.
    Eu mesmo não acreditava e tinha até esse preconceito, até o dia que precisei visitar um posto de saúde

    ResponderExcluir
  3. aCRÔNIMO, VC É UM CARA SENSACIONAL, TUDO MUNDO TEM UM LAPSO, ACONTECE, MAS MEU AMIGO CONCERTA ISSO ISSO! É HISTÓRIA E NÃO ESTÓRIA!! É SÓ UMA DICA, NÃO TO ZUANDO NÃO!!! ABRÇ

    ResponderExcluir