domingo, 17 de novembro de 2013

Integrante de boyband concilia música e shows como stripper

Jeff Timmons, um dos integrantes da boyband 98 Dregrees, que foi lançada em 1997, está conciliando sua dedicação à música com sua mais nova trunê de picantes shows de striptease junto do grupo Men of the Strip.

Aos 41 anos e com o corpão sarado, o artista decidiu engatar a carreira de performer em 2002, após o grupo encerrar suas atividades. Porém, quando ele, Nick Lachey, Justin Jeffre e Drew Lachey decidiram se reunir em 2012, Jeff, que já tinha uma carreira de sucesso dançando com os músculos à mostra, decidiu conciliar as duas atividades.

"É um show com iluminação requintada e ótima música. Estamos tentando fazer uma espécie de espetáculo da Boradway aqui, com muita produção e coreografias", explicou ele. Sem sofrer preconceito dos outros integrantes da banda, Jeff deu início à atual turnê no dia 1 de novembro e deve permanecer percorrendo o país até o dia 20 de dezembro em Charlotte, na Carolina do Norte.

Fonte: Quem

4 comentários:

  1. Tá certo então.


    Todo mundo puro & casto nisso aqui...


    E bora pra frente

    ResponderExcluir
  2. Cada um trabalha com o q pode, sem discriminação e vamos concordar q com esse corpo ele tá podendo...

    ResponderExcluir
  3. E houve boatos que americano é ATÉ bonito, mas não é gostoso como os brasileiro! Então tá, né??? Eu vou ficar com os menos gostosos então!

    ResponderExcluir
  4. 41 anos e mantendo um corpao desse? Quisera eu chegar aos 41 anos assim (tenho 27). Alias, bem que esse show dele podia passar por terras tupiniquins...

    ResponderExcluir