terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

BBB10: Eliéser e Serginho dormiram de conchinha, agarradinhos, engatados...

Já deitada no Quarto do Líder, Cláudia pergunta a Eliéser quem dormiu com ele na sessão anterior, já que a empresária estava no Quarto Surpresa. “Eu, Serginho (Sérgio), Maroca (Anamara), Fernanda e o Monstro (Cadu). Mas o Serginho ficou perturbando e a Fernanda saiu”, conta o brother, explicando que Fernanda deixou o quarto.

A sister se incomoda com a presença da dentista. “Mas ela não saiu porque você pediu, mas porque ela quis. Você ia gostar que eu dormisse entre dois homens?”, acusa. O engenheiro se defende, afirmando que convidou Sérgio de propósito para Fernanda sair.

Sérgio dormiu aqui? Ele agarra a gente quando dorme?”, indaga mais uma vez Cláudia. “É a mesma coisa que você dormir com a Morango (Angélica)”, rebate o paranaense. A empresária se defende, dizendo que Angélica não agarra ninguém quando dorme.

Uma camiseta de presenta para a Cláudia

6 comentários:

  1. Você é muito chato com esse negócio de ficar insinuando que todo mundo é gay...

    E se for??

    Acho engraçado os gays exigirem respeito, mas não conseguem respeitar alguem que não é ou prefere não expor a orientação sexual!!

    Gay deveria se preocupar menos com a vida dos outros e viver as suas próprias vidas!

    ResponderExcluir
  2. Eu não insinuei nada, tirei a notícia do jeito que tá no site do BBB.
    A namorada dele primeiro acha que ele é gay, depois pergunta se ele beijaria homem, e agora ela reclama q ele dormiu com o Serginho, Serginho que dorme agarrado com todo mundo.
    Pega e manda uma carta pra Cláudia!

    ResponderExcluir
  3. Claro, imagina, você nunca insinua nada aqui no blog. É tudo fruto da minha imaginação!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Copiei e colei a matéria, e comentei sobre o q a Claudia pensa.
    Agora sou culpado pq a moça desconfia do rapaz?
    Dps q ela sair de lá vc conversa com ela e pede para ela deixar o rapaz em paz sobre sua orientação sexual.

    ResponderExcluir
  5. Mas vamos com calma moderador... uma coisa é a Cláudia suspeitar que o Serginho se aproveitou da situação, com o consentimento do Eliezer. Outra coisa é vc colocar um título afirmativo como esse: "BBB10: Eliéser e Serginho dormiram de conchinha, agarradinhos, engatados...". Isso não aconteceu e vc intitulou a matéria como se fosse um fato. Acho que não há necessidade de se colocar uma chamada com meia verdade para atrair o leitor a clicar na matéria. Desculpe, mas foi o que pareceu...

    ResponderExcluir
  6. Ela não suspeitou nada não, ela afirmou "Serginho dorme agarrando os outros", Serginho dormiu com Eliéser, logo dormiram agarrados!
    Ela afirmou isso e o Eliéser querendo tirar o corpo fora falou que a Cláudia tbm dorme com a Morango. Ou seja "vc dorme com uma lésbica e não dá nada, eu posso dormir com um gay tbm!"

    Agora a culpa é minha, engraçado isso...

    ResponderExcluir