quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Tom Daley ganha declaração do noivo Dustin Lance Black após conquistar bronze na Rio 2016

Depois de conquistar sua primeira medalha na Olimpíada Rio 2016, Tom Daley ganhou uma surpresa do noivo, Dustin Lance Black. O roteirista e produtor de cinema americano usou seus perfis nas redes sociais para comemorar a conquista de Tom e aproveitou para se declarar. 

"Muito feliz por você. Orgulhoso...", escreveu Dustin com uma foto em que aparece ao lado do atleta britânico dos saltos ornamentais. Tom e Dustin anunciaram o casamento em fevereiro do ano passado, de acordo com informações publicadas pelo jornal Times. 

Segundo o Globo Esporte, o fenônemo de popularidade dos Saltos Ornamentais Tom Daley estreou na Rio 2016 nesta segunda-feira, 8, na prova de Plataforma 10m sincronizada, ao lado de seu compatriota Daniel Goodfellow. Na plateia, Dustin Lance Black assistiu tudo de pertinho e cemomorou , e muito, a conquista do noivo atleta. 

13 comentários:

  1. Daniel Goodfellow é gostoso pra caramba. Parece ter a bunda maior tbm hehehe

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Adoro os dois e o fato de não esconderem que estão juntos, e felizes por estarem em uma relação homossexual.Mas de antemao prevejo q este post nao fará sucesso aqui, e nem vou mais uma vez dizer o porquê.

    ResponderExcluir
  3. o Daniel é gay também? pergunto porque é meio que uma tradição homossexuais participarem desse esporte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como é meio tradição mulheres jogarem futebol, handebol,basquete, vôlei, rúgbi, judô, natação... melhor parar por aqui.

      Excluir
    2. q comparação sem sentido, anônimo 18:21. É apenas fato que normalmente há homossexuais assumidos nessa modalidade. óbvio, que existem nas outras tbm... só, aparentemente, ocorre com mais frequência nessa esporte.

      Excluir
    3. Quem disse que o Daniel é gay, Alice?

      Excluir
    4. é uma pergunta, anta! Leia direito antes de comentar algo, anônimo 00:41.

      Excluir
    5. Querido de 00:39 nas modalidades citadas por mim há muitas, mas muitas lesbicas, mas so falam dos gays.

      Excluir
  4. Que lindos!! Parabéns!!<3

    ResponderExcluir
  5. Toda felicidade do mundo, so coisas boas, muito boas energias que o casal seja muito mas muito feliz, meu príncipe Tom Daley merece ser feliz e muito. <3

    ResponderExcluir