quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Cristiano Ronaldo posa só de Cueca para própria marca de cuecas

Cristiano Ronaldo é multifacetado e tenta aplicar todos seus talentos em sua marca: seja ela o esporte ou o mundo fashion. O jogador de futebol lançou recentemente uma nova coleção de cuecas: a CR7 Underwear.
Em comunicado, ele explica: "Queria mostrar os meus melhores designs nessa campanha e celebrar a confiança que uma ótima cueca pode trazer. Queria que as pessoas ficassem mais seguras e que ficassem bonitas e se sentissem bem".
O atleta de 31 anos posou para a campanha e mostrou que ele também é usuário das peças. "Cueca é a primeira coisa que você veste de manhã. É o alicerce para você se sentir bem. Sempre me sinto ótimo quando estou vestindo algo bonito", completou.

15 comentários:

  1. Cada dia mais camarão... vai envelhecer legal não.

    ResponderExcluir
  2. Achei todas feias, só compro as usadas por ele mesmo durante uns 3 dias

    ResponderExcluir
  3. Cuecas maravilhosas, eu compraria.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto do estilo dele, acho embonecado demais, sem naturalidade...

    ResponderExcluir
  5. Lindo e charmoso delícia de HOMEM!!!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaa queria muito um nude dele principalmente da bunda

    ResponderExcluir
  7. sonho de consumo, pauzudo e com a bunda grande e dura, ai ai

    ResponderExcluir
  8. E isso vende? Eu broxaria se saísse com um cara, e visse que ele usa uma cueca com um CR7 enorme!

    ResponderExcluir
  9. Tá parecendo propaganda da Versace...

    ResponderExcluir
  10. Volume dele é só bolas e saco

    ResponderExcluir