terça-feira, 29 de abril de 2014

Vovó Piedade responde - Tinder de Homens Heteros apareceu para mim! Eles curtem ou Não?


Querida Vovó Piedade

Lendo o Bananas vi que a Senhora responde as dúvidas dos leitores utilizando a sua larga experiência e sabedoria de vida.

Então gostaria que a Senhora ou os Leitores me tirassem uma dúvida:

Eu comecei a usar o Tinder, e 2 Heteros apareceram para mim, um era do meu antigo trabalho e o outro estudou comigo no Colegial. Eu não apertei o coraçãozinho é claro, e fiquei na dúvida.

Um é Mega Musculoso já comeu uma travesti (caiu na net) e o outro é bastante Moderninho, Metrossexual com Vibe de Modelo. Fiquei na dúvida se foi um bug ou real.

Poderia me tirar essa dúvida usando a sua antiga sapiência?

Renato, 22 - Belo Horizonte



Meu caro Renato Bonito Horizonte 22 cm

Na minha época de juventude não havia essa coisa virtual de Açougue Virtual "X" "S2", era tudo aquilo na mão e perninha roçando embaixo da mesa do almoço de domingo com o Velho Bracho na ponta.

Mas outro dia o meu Biscaneto Carlinhos estava mexendo no Tablet do meu Neto Carlos Daniel, jogando esse tal de Tinder Copa do Mundo no Brasil. 

O garoto estava dando S2 verde para vários Rapazes Musculosos sem camisa. Perguntei que joguinho era aquele e Carlinhos disse que era um Joguinho do Papai dele, que o Coração Verde era pra quem iria jogar de Coração no Time do Brasil. Fiquei confusa!

Falei para o meu Neto Carlos Daniel sobre o tal jogo e ele proibiu imediatamente Carlinhos de mexer, pois era um Aplicativo da Copa que estava sendo desenvolvido ainda para a Fábrica Bracho !

Mas voltando a sua pergunta, não sei te responder!

Pois na minha época era tudo ao vivo no sobe e desce na Madeira de Lei do Velho Bracho!


E aos leitores que tiverem respostas, respondam!

Perguntas? Perguntem!

via email - bananasbusiness@hotmail.com


25 comentários:

  1. Não sei o que é Tinder, pra mim a coisa tem de ser na real, cara a cara. O texto é engraçado, entretanto me identifiquei com essa estória de perna roçando(não exatamente). Teve uma época que eu era bobildo demais. Já aconteceu isso comigo algumas vezes e eu só tirava o pé da linha de fogo(os caras davam umas leves pisadas no meu por baixo da mesa). Mais tarde, com algumas dessas pessoas saindo do armário foi que me dei conta desse detalhe, que era o modo deles dizerem que queriam alguma coisa comigo. XD

    Como as pessoas são complicadas!
    Só digo uma coisa, se vc está livre e sente necessidade, não perca tempo, vai lá e veja qual é. A vida é curta meu nêgo, você nunca saberá "do que seria" se não tentar.

    ResponderExcluir
  2. Mandei um email importante Mrs Bananas!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, isso aí é foda, por isso não gosto de conversar pelo facebook, whatsapp ou essas coisas, tenho 16 anos, porém eu não sei quem realmente tá lendo a conversa.

    ResponderExcluir
  4. Se o cara te curtiu de volta, você saberá. Se não, não se trata de bug, não. Ele aparece homens e mulheres - mesmo que você configure para receber apenas um dos sexos, ele, às vezes, aparece o outro, normal. Normalmente ele vai pegar teu perfil do facebook. Se você não colocou nenhuma orientação sexual no facebook, ele automaticamente assume que você é hétero.

    Mas desencane. 99% dos homens que usam isso são héteros.

    ResponderExcluir
  5. converse com eles e sinta o clima da conversa

    ResponderExcluir
  6. Fiquei interessado pelo musculoso que come travesti, sinal que ele gosta da coisa.
    E nem sei o que é esse Tinder. :'(

    ResponderExcluir
  7. travesti é mulher, minha gente, parem de falsa esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu querida,travesti nao e mulher,vc ja viu mulher com pica ?

      Excluir
  8. Como é que é ACRÔNIMO? Pisada debaixo da mesa é algum sinal? Você tá falando de carteira de escola, de mesa de jantar, do quê? Conta que eu to interessado e acho que muito mais gente também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, pelo contexto de texto e do comentário do Acronimo, eu deduzi que ele quis se referir a tipo, alguma rodinha de amigos numa mesa qualquer, conversando. Na escola, numa pizzaria ou na praia, por exemplo.

      Excluir
  9. Travesti é mulher, porem a maioria, diria 99% dos que procuram uma travesti, estão interessados é no pau delas, então podemos ter esperança sim kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Acho que vale a pena tentar uma aproximação sim se vc curte eles... não acho que eles apareceram no seu Tinder por acaso.

    ResponderExcluir
  11. Eu já vi no Tinder de uma amiga apareceu algumas mulheres, e essas eu conheço e são lesbicas..

    ResponderExcluir
  12. Acrônimo Homônimo, eu também sou péssimo pra sacar cantadas.Já recebi olhada de um cara gato no busão e só entendi depois que ele desceu no ponto.Inocência,auto-estima em baixa, ou falta de malícia! hahaha

    ResponderExcluir
  13. O loco, e esse gif aí? Não sabia dessa "saúde" toda haha

    ResponderExcluir
  14. Quando vc coloca nas opções "interessado em homens" só vão aparecer outros rapazes que também colocaram essa opção. Pode testar, muda o gênero para feminino e coloca "interessado em homens", depois muda pro masculino e deixa a mesma opção, vc vai notar que aparecem rapazes diferentes.

    ResponderExcluir
  15. Hans, falo de carteira de escola(quando junta pra fazer trabalho em grupo), mesa no bar com amigos, mesa de jantar (eu sozinho com o cara na minha própria casa :/ )...

    * * * *
    Desculpa pelo wall text, mas não tem jeito.

    Cara, eu era tão desligado pra essas coisas que uma dessas investidas eu realmente lamentei de não ter percebido pois o moleque tinha bunda e coxas inacreditáveis. Eu não pude reverter a situação porque só fui me dar conta de que foi uma cantada teeeempos depois com mais expertise adquirida, ele já tinha até mudado de cidade. E era tão óbvio que fiquei batendo com a cabeça na parede ao perceber XD. Acho que foi porque na época me achava feio, espinhento. magrelo, por isso nem cogitava essas coisas acontecendo comigo.
    O cara me convidou pra assistir uns DVD's no Ap dele, me pediu pra escolher os filmes. Eu só escolhí desenho e scifi Kkkkk. Daí ele disse: Tem pornô aí viu, se quiser fica a vontade. Preferi ver os escolhidos por mim. HOJE sei que aquela cara dele foi de decepção.
    Me sentei no chão, encostado na cama e ele ficou só de short, mas um daqueles bem curtinhos, provocativo mesmo(de jogador de vôlei, que aliás ele era), e deitou. De vez em quando ouvia uns suspiros (hoje sei, de lamento). Quando acabei de ver os filmes ele já estava dormindo. O acordei avisando que estava de partida, mas precisava ir ao banheiro. Ele indicou o caminho, fiz xixi de porta aberta e ao perceber uma movimentação olhei para trás, ele estava me secando, só que disfarçou quando virei. Nesse momento até desconfiei, mas daí veio aquele pensamento: Não! Imagina! impossível. XD Depois disso ele ficou me evitando e nunca mais nos falamos. E olha, ele vivia no meu pé. Falando sobre ele não muito recentemente, um xará das antigas me disse que ele era gay. Daí a ficha caiu de vez.

    ______________________________________

    Anônimo disse...
    Acrônimo Homônimo, eu também sou péssimo pra sacar cantadas.Já recebi olhada de um cara gato no busão e só entendi depois que ele desceu no ponto.Inocência,auto-estima em baixa, ou falta de malícia! hahaha

    29 de abril de 2014 22:21


    ______________________________________

    ResponderExcluir
  16. " O cara me convidou pra assistir uns DVD's no Ap dele, me pediu pra escolher os filmes. Eu só escolhí desenho e scifi Kkkkk. Daí ele disse: Tem pornô aí viu, se quiser fica a vontade. Preferi ver os escolhidos por mim" até para ser inocente tem que ter um limite. Sou meio bobo para essas coisas porém não tanto quanto vc geralmente os caras facilitam minha vida dando o primeiro passo o chato é que os "caras" que considero mais legal sempre ficam neutro até tento mas no final sempre acaba acontecendo alguma coisa ou conheço no lugar errado na hora errada. Minha nova "saga" é por um cara da facu que nunca falei nem "oi" sei que é gay por já ter encontrada numa boate gay não tentei nada por já está acompanhado, ele demonstra interesse pela forma de olhar bem intensa e quando passo ele vira a cabeça para olhar da última vez nem disfarçou tanto que até fiquei nervoso. Ele é muito gato só espero duas coisas a primeira é pegar(kkkk), a segunda é que seja gente boa nem sempre o que pensamos que é realmente é

    ResponderExcluir
  17. Na verdade, não. Se você colocar a opção de interessado em homens, na sua "timeline", vai aparecer tudo o que for de homem que usa o programa. Ainda assim, é difícil ter erro porque mesmo que apareça um hétero, ele só vai saber que você o curtiu se te curtir também. Ou seja... :)

    ResponderExcluir
  18. Ih eu também sou ruim de entender cantadas, acho que já me cantaram muito, resultado não percebi ou não quis perceber o tempo passou e estou agora só e a procura de alguém e tá difícil viu, aliás este ator chamado de sobrenome Colunga, de sunga na piscina ô DELÍCIA VIU!!!! Ator da novela Marimar, piro nesse homem, QUERO UM, TÔ SUBINDO PELAS PAREDES HEHEHHE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for de sao paulo e tiver um rabo gostoso,eu resolvo seu problema rapidinho.adoro bunda de macho

      Excluir
  19. Olha, o Tender tem a opção mostrar sómente homem, somente mulher ou os dois. Os caras que aparecem pra você, marcaram ''mostrar homens'' também. :)
    Então, sim. Se apareceu pra você, ele curte homens também.

    ResponderExcluir
  20. Eu nunca nem ouvi falar em tinder...novidade pra amim kkkkk

    ResponderExcluir