terça-feira, 29 de abril de 2014

Naked - One Tree Hill

One Tree Hill | 1x03

11 comentários:

  1. O interessante, que é a bunda, fica desaparecida. :'(

    ResponderExcluir
  2. Bananas me beija, você também ama OTH? Meu seriado preferido <3

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus! Mr. Banana estar assistindo OTH, OMFG, serio é a melhor serie adolescente, amo amo amo e amo amando amar amando, assistam tbm.

    ResponderExcluir
  4. Que ninfeto loirão delicioso! Ai ai

    ResponderExcluir
  5. Chad Michael Murray (se nao me engano) como veio ao mundo. Bem interessante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisou o nome do cara, copiou e colou, e vem dizer: se nao me engano. Me poupe né?

      Excluir
    2. OLHAAAAA A GILETTEEEEEEEE!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Na primeira imagem dá prá ver o tapa sexo branco onde estaria o saco. #fail

    ResponderExcluir
  7. ele ta numa serie chamada Chosen , mas é pra macho essas bibas acho que nao irao gostar

    ResponderExcluir