terça-feira, 29 de abril de 2014

Bernardo Velasco só de Cueca em versão Hipster / Nerd

14 comentários:

  1. Até hoje choro por não ter visto ele na cam. :'(

    ResponderExcluir
  2. ele tem um V-O-L-U-M-E, um saco de respeito. Meu Deus!!! eu vi o vídeo nele na cam, até que dá p curtir ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui ver, e decepcionei pela falta do close na bunda. :'(

      Excluir
  3. Quem sera que gravou o video? Pq excluiram? O que houve? Quem ele é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o vídeo no Xvideos, joguei Bernardo Velasco e apareceu na página 2. É como o Anônimo disse, o vídeo é escuro, aparece pouco o pau em si (antes aparece cenas seletas do pau na cueca, excitado e em pé) e termina do nada. Senti falta da bunda. :'(
      Tem tag Rosa no vídeo.

      Excluir
  4. Não vi o vídeo, mas fico imaginando a gostosura que perdi.Ele é gato!

    ResponderExcluir
  5. Não conheço ele, mas é lindo! Dá até inveja de quem faz esses looks pra ficar ridículo e continua estupidamente sexy

    ResponderExcluir
  6. O video dele é super escuro não dá pra ver quase nada.E ele não goza, de repente a pessoa corta e acaba.

    ResponderExcluir
  7. Gostosinho,nao vi o video que pena

    ResponderExcluir
  8. Eu me garanto sou bem mais sarado mais dotado a beleza do meu rosto ai já vai do gosto de cada um

    ResponderExcluir
  9. Só faltou o bem mais humilde

    ResponderExcluir
  10. ja vi gostosinho , mas o vido é um breu do capeta

    ResponderExcluir