sábado, 29 de junho de 2013

Félix revelará que é gay


Félix (Mateus Solano) finalmente dirá com todas as letras a Jacques (Julio Rocha) que é gay. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", o filho de César (Antonio Fagundes) contará que seu casamento é de fachada e ficará animado quando o médico lhe der esperança de um possível relacionamento.

 A conversa acontecerá durante um jantar. Jacques encherá Félix de perguntas, até que ele fará a revelação. O administrador dirá que sempre gostou de homens, mas que está preso à família. Interesseiro, o cirurgião vai sugerir a possibilidade de um relacionamento, mas pedirá para irem com calma, já que tudo é muito novo para ele.

Fonte: Kogut

12 comentários:

  1. O Mateus Solano estava muito bem nesse papel mas desandou, esta exagerado, caricato... e a repetição dos gestos e bordões a exaustão também já encheram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá querendo mostrar aqueles gays enrustidos, q acham q estão enganando, mas são verdadeiras ladies!

      Excluir
  2. ainda sinto um puto tesão no Matheus Solano falando com o "Jacques"

    ResponderExcluir
  3. Ai nada a ver... Ele ta otimo... Nossa super pasmei, foi super fofo ele falando"ai nunca tive essd tipo d atração" meus pais quase vomitaram...hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Nossa a Melhor parte da Novela é a conversa deles dois, indiretas rolam,palavras de duplo sentido, o julio com a maior cara de safado, e sinto um tesão imenso

    ResponderExcluir
  5. Mas precisava revelar ainda?

    Acho que o personagem está forçado, esse jeito formal cheio de erres e esses, impecável soa artificial.

    Outro que esperava mais era o personagem do Thiago Fragoso que dizia tentar fugir do esteriótipo "bixinha", mas também faz um gay afeminado, entre os gays da novela só o Marcelo Antony tem se saído bem fazendo um homem sério e discreto.

    Sei que todos esses tipos existem, mas gays afeminados já forma representados diversas vezes na tv, quase nunca nos representam como pessoas de comportamento comum que apenas sentem atração pelo mesmo sexo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cenas deles são as melhores da novela. Só assisto quando tem alguma coisa deles kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Vai dar nada isso aí.

    ResponderExcluir
  8. Sinto um puro tesão nas cenas do Julio Rocha com o Mateus Solano juntos, principalmente quando rolam as palavras de duplo sentido.. IMENSO TESÃO!

    ResponderExcluir
  9. Nao tem como nao ficar de pau duro quando passa a cena deles

    ResponderExcluir
  10. Imagino que milhares de homens estão se identificando com a história desse personagem...

    ResponderExcluir
  11. Imagino que muitos homens estão se identificando com esse personagem...

    ResponderExcluir