sábado, 10 de novembro de 2012

Gogo Eduardo Correa tira a roupa

13 comentários:

  1. Dizem que ele parece o Caio Castro eu não acho! Ele é 10 vezes melhor do q aquele manezão. 100% delicia

    ResponderExcluir
  2. Só em ver esse par de coxas suculentas vale a pena!

    ResponderExcluir
  3. Esse ensaio é pra que? tem fotos dele nu? Onde vejo o ensaio completo?

    ResponderExcluir
  4. Delicioso, mesmo com esse estilo de michê.

    ResponderExcluir
  5. Novidade seria: Ele coloca a roupa..kk.

    ResponderExcluir
  6. Realmente, ele lembra o feio do Caio Castro! São dois feios!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou fã deste tesão !!Tambem acho que ele não tem nada a ver com o Caio ,o Edu é mais gostoso!!! Só fiquei triste por que nao apreceu a mala !!kkk

    ResponderExcluir
  8. Ele é gostoso demaid, pra que Caio Castro quando se tem um bofe desses, rs. Pra ajudar tem um p.. delicioso.

    ResponderExcluir
  9. ele é gogoboy aparece nas buati de pau duro me poupe né é a cara do caio sim fez a g como ssia d tal delicinhas

    ResponderExcluir
  10. Ele lembra o Caio Castro durante a novela TITITI

    ResponderExcluir
  11. Quando não mostra a nudez total é porque o pinto é pequeno.
    Sendo que não achei nada de excepcional no rapaz, apenas mais um corpo malhado, nada mais.

    ResponderExcluir