sábado, 10 de novembro de 2012

Fã de Gaga alega agressão por seguranças

O capixaba Carlos André, de 18 anos, pretende acionar um advogado para conseguir de volta o cartão de memória de sua máquina fotográfica, que, segundo ele, foi apreendido por seguranças de Lady Gaga após ele ter invadido o palco do show da cantora na noite desta sexta-feira, 9, no Rio.

Vindo do Espírito Santo, o jovem afirma ter entrado no espaço por uma escada lateral, enquanto os seguranças estavam distraídos no momento em que Gaga cantava a música "Cake like lady", acompanhada por outros fãs que ela mesma escolheu na plateia.

“Foi na parte final. Era a minha chance. Ela estava chamando os fãs e os seguranças distraídos, que estavam olhando para o telão, não viram quando eu subi. Cheguei bem perto dela e filmei tudo com a máquina que era emprestada. Na saída, vieram três seguranças – sendo dois deles brasileiros –, e me deram uma gravata. A minha voz não saía, fiquei sem ar. Eles me arrastaram, fiquei sem meu tênis e a minha máquina. Depois eles devolveram o meu tênis e a câmera, mas sem o cartão. Quero entrar em contato com a assessoria do show e pretendo acionar um advogado para resolver isso. Foi uma atitude muito violenta”, contou Carlos ao EGO.

Segundo Carlos André, ele ainda chegou a conversar rapidamente com Lady Gaga em cima do palco durante o rápido encontro:

“Ela foi muito educada. Pedi uma foto com ela e ela disse para eu ir até o backstage. Depois que acabou a música, ainda fiquei no palco, entrei no castelo, mas não encontrei ela. Depois me puxaram mesmo dali. Sei que o que eu fiz foi errado, mas era naquela hora ou nunca mais.”

Apesar do momento tenso, Carlos guardou na memória um detalhe bem especial sobre Lady Gaga: “Ela é linda, encostei nela, no cabelo dela e meu braço ficou com o cheirinho dela, sabe? Ela tem cheiro de bebê, de colônia de bebê”, disse ele, que volta para o Espírito Santo neste domingo, 11, sem registros do show.

10 comentários:

  1. 30.000! Aos que disseram que seria um flop!

    ResponderExcluir
  2. 30 mil é um flop. Sem contar q a maioria era ingresso de cortesia

    ResponderExcluir
  3. Katy Perry deu 25 mil em SP, e sem promoção. Se bobear, esse show do Rio da Gaga vai arrecadar menos que o da Katy em SP. Ou até mesmo da Britney, que deu 31 mil pessoas e arrecadou mais de 2 milhões de dólares. Vai calar a boca dos monstrinhos. DE NOVO.

    ResponderExcluir
  4. Bem feito viadinho abusado!

    ResponderExcluir
  5. 30.000 de um lugar que cabe 90.000 se não é um flop eu não sei o que é.

    ResponderExcluir
  6. Miley Cyrus tbm conseguiu esse público com o show dela em São Paulo em 2011.

    ResponderExcluir
  7. Por que é que no Brasil, SEMPRE acontece esses contratempos? A mulher roda o mundo, mas aqui é que vai ter barraco! A última moda agora dos animais é jogar coisas nos artistas!

    ResponderExcluir
  8. Ele devia ter levado uma surra, ficava enfiando a porra da cam na cara dela. Palhaço idiota bem feito q ficou sem a memória da cam.

    ResponderExcluir