quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dustin Lance Black é o Novo Namorado de Tom Daley segundo o jornal The Sun


Dias depois de sair como bissexual para seus fãs através de um vídeo do YouTube, surgiram rumores de que Daley estaria namorando roteirista Dustin Lance Black. 

The Sun relata que o casal não ficou incomodado com a diferença de idade de 20 anos. (Black tem 39.) 


"Ele está obcecado com Dustin", uma fonte disse ao jornal britânico. "Eles se amam e não se preocupam o que alguém vai dizer sobre a diferença de idade." 

Black, que ganhou um Oscar pelo seu trabalho no filme "Milk", é uma ativista dos direitos gays e escritor prolífico.

 

21 comentários:

  1. Parei de ler no The Sun, jornal super sensacionalista

    ResponderExcluir
  2. Credo. Esse é feio. .. Preferia aquele outro loirinho... Mas se Tom está feliz, ficamos felizes também. Felicidades aos pombinhos.

    ResponderExcluir
  3. Uai ja mudaram ?!?! Uma hora é um outra hora ja nao é mais!

    ResponderExcluir
  4. A propósito este é feio pra Caralho mas eu pegava, homem esquisito e feio me atrai.

    ResponderExcluir
  5. Prefiro o boy da postagem anterior...
    Aquele casal ficou mais bonito

    ResponderExcluir
  6. Credo... merecia coisa melhor.

    ResponderExcluir
  7. the sun? muito confiável

    ResponderExcluir
  8. Que ele seja feliz que é o menos importante , não sou eu mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Que sejam felizes, mas esse escritor não é bonito não.Tem o rosto comprido, estranho.

    ResponderExcluir
  10. Nada de preconceito. 20 anos de diferença pode não ter importância agora. Mas daqui 15 ou 20 anos se estiverem juntos, com certeza fará diferença.

    ResponderExcluir
  11. nossa...até parece q esse povo todo q comenta deve ser lindo!!!... corpos sarados e rostos perfeitos!.

    ResponderExcluir
  12. Dustin Lance Black é um homem belo sim, inteligente, bem sucedido, um cara admirável, incrível, que tem lutado bravamente por todos nós. Tem uma vida extremamente confortável e mesmo assim está sendo dando a cara a tapa em nome da nossa causa. Claro que um bando de gente tola e superficial não sabe disso porque para vocês que julgam alguém interessante apenas pela aparência, todo o resto deixa de ter importância. Pena de vocês e palmas a esse belo casal, um homem com Dustin tem muito a acrescentar ao Tom, em vários aspectos!

    ResponderExcluir
  13. Esse aí parece um boneco de cera com botox, Tonzinho gostoso merecia coisa bem melhor...

    ResponderExcluir
  14. Só imaginando aqui qual deles dá e qual recebe... Talvez eles revezem nessa parte... Só não gosto de imaginar o Tom levando, minha fantasia é ele ativo, kkkkkkk. Não gostei do casal, provávelmente ciúmes de minha parte. Mas bem melhor ficar com um mais velho do que um novinho que não sabe o que quer da vida.

    ResponderExcluir
  15. Depois de sair do armário, fiquei como todo mundo especulando quem seria o cara. Nunca iria achar que fosse alguém fora do seu meio de convívio.
    O moleque é atleta, deve treinar pra caralho e ter muito pouco tempo para se relacionar com pessoas de fora do seu ambiente. Por isso minhas apostas seriam mais num dos colegas de equipe, um treinador, massageador...
    Ser o namorado dele um cara bem mais velho e fora da sua bolha(se for verdade mesmo) me deixa surpreso. Foi pego por um gavião.

    ResponderExcluir
  16. Esse aí é um que já apareceu num restaurante junto com o Taylor Lautner, e com um diretor coroa que tb é gay assumido, Gus Van Sant. Aí foi a maior polêmica por isso, por Taylor ter saído só com gays. Perguntaram e ele deu a desculpa de que era um "jantar de trabalho", que estavam negociando um novo filme, e ainda disse pela primeira vez que é hetero (nas outras vezes q questionaram ele não respondeu nada).
    Esse é um que sonho com o dia em que sairá do armário, pois é certeza mais que absoluta, espero que não demore. Sonho de consumo da minha vida, e só dizer "consumo" é muito superficial, pq parece que é só tesão, e não é, sou completamente apaixonado por ele. É "sonho" de tudo mesmo... rs

    ResponderExcluir
  17. Quanto ao Tom Daley, a pessoa se assume pra afastar as fofocas e não tem jeito, elas continuam... agora vai ser isso,intermináveis boatos e especulações de quem é o namorado dele. Só vão parar quando mais uma vez ele mesmo se pronunciar e disser quem é, aí depois disso ficarão os paparazzi o tempo todo atrás deles pra tirar foto. Como é difícil ser gay e famoso, posso imaginar, por que não podem deixar as pessoas viverem em paz?

    ResponderExcluir
  18. (cont.) Ah, acho esse Dustin um gatinho sim, um cara interessante, e se é escritor, intelectual e inteligente melhor ainda, sou louco por nerds rs, e sempre gostei de escrever, gostaria de ser escritor. Portanto, pegaria muito fácil. Pra mim não precisa ser "Deus grego", se me atrair de alguma forma, tá valendo.

    ResponderExcluir
  19. Só lembrando que este cara Lance Black já foi envolvido num verdadeiro ESCANDALO assim que ganhou o Oscar, pois caiu na rede fotos dele trepando sem camisinha com um outro cara. Ele é uma delícia nu, e tem um picão. heheheheh Ele é uma delícia.

    ResponderExcluir
  20. A fonte é o "The Sun", tão confiável quanto o TV Fama.

    ResponderExcluir