quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Luan Santana desabafa sobre fãs que pedem demissão de seu Personal Trainer

Luan Santana está no meio de um imbróglio com alguns milhares de fãs. Em menos de uma semana, a página "Fora Gutão", criada no Facebook, ganhou repercussão nacional. O movimento quer que o cantor demita o personal trainer Augusto Oguido, que na visão deles, estaria controlando todos os passos do sertanejo. "Não duvidamos da capacidade profissional dele. Mas queremos que ele se coloque em seu lugar. O personal não tem que evitar que uma fã abrace o Luan ou chegue perto dele. Não podem impedir um fã de estar  próximo a seu ídolo", desabafa uma das criadoras da página, que prefere não se identificar com "medo de repressão por parte da produção do cantor": "Temos medo do que possa acontecer. Não estamos revoltados se o Luan perdeu peso ou não, se está bombado ou não. Só queremos poder chegar perto dele".

O que motivou a revolta dos seguidores fiéis de Luan, ou Luanáticos, foi um vídeo postado por uma fã de Goiânia, que mostra a intervenção de Guto, que quase impede a menina de chegar perto do cantor. "É só ver o vídeo e perceber que a garota não chegou histérica, desesperada. Ela chegou de boa e ele foi logo indo para cima. Isso é revoltante", diz uma das líderes do movimento.

O assunto rendeu nas redes sociais e em vários blogs. De acordo com a assessoria de Luan Santana, ele está muito chateado com a situação e não quer tocar no assunto. Mas afirma que Gutão jamais maltratou fãs ou interferiu em sua vida profissional. Alguns seguidores chegaram a levantar a hipótese de que Luan e Oguido teriam algo a mais que amizade.


No fim da tarde desta quarta-feira, 4, o sertanejo quebrou o silêncio e decidiu desabafar em seu Instagram. "Faltam palavras para expressar o quanto estou chateado com tudo que li sobre a minha equipe de staff e minha vida pessoal. Sei que é uma parcela que pensa desta forma, por isso não se sintam ofendidos (as) ou generalizem o meu desabafo. Todos os meus profissionais são extremamente dedicados e presentes em minha vida. O staff (galera mais próxima) tem de estar junto diariamente. Eu sei da seriedade e dignidade de cada um que está do meu lado. Sobre a minha vida pessoal, tenho absoluta convicção da minha postura, educação, valores e fé em Deus! Em qual momento deixei de ser a mesma pessoa com os meus fãs? Nunca, repito NUNCA deixei de atender meus fãs, e sempre com um sorriso no rosto pq foi um presente que Deus me deu...tenho certeza q nunca vou conseguir retribuir tanto amor, mas enquanto isso vou tentando..Namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir ... tudo isso é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem, em especial na idade em que estou. O livre arbítrio existe. E tenho o direito de ir e vir como todos vcs. Do mesmo jeito que torço pela felicidade de cada uma de vcs, peço que tb entendam as minhas vontades e sentimentos. Amo vcs, amo as pessoas que são maduras o suficiente para entender que, quem ama, deixa viver. E julgar cabe a Deus. Não julguem injustamente. Equívocos magoam, machucam. E eu -como vcs - tenho o direito de ser feliz. Luan Rafael Domingos Santana".
Fonte: Globo



29 comentários:

  1. esse gif é de qual filme??

    ResponderExcluir
  2. Que historinha mais zzzZZZzzZZZzz

    ResponderExcluir
  3. Já tá olhando pela frestinha da porta do armário. Tá cansado de se esconder, cansado de fingir ser o que os outros gostariam que ele fosse. Não gosto de sertanejo, mas como alguém em uma situação parecida, desejo que dê tudo certo nesse sentido (sexualdiade) pra ele.

    ResponderExcluir
  4. Ele estava falando dá barbara evans tb

    ResponderExcluir
  5. A assessoria desse luan não deve mais saber o que fazer pra despistar a condição sexual dele perante o brasil. Coitado, vai viver essa mentira até ficar velho, brasil...

    ResponderExcluir
  6. Geeente! Só eu entendi esse desabafo como uma verdadeira declaração de "Sou gay, ele é o meu namorado, estou apaixonado por ele, vou contratar uma barriga de aluguel e ter vários filhos com ele"!?!? Ninguém entendeu, que ele quer paz com o seu amor e que esse bando de fanzinha chata, que se lasque! Só sendo muito cego pra não perceber isso né!

    ResponderExcluir
  7. Esse personal trainer do Luan tá dando pano pra manga kkkk

    ResponderExcluir
  8. Achei gay essa carta... Quase que uma discreta saída do armário, kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei
    De onde vem
    Essa força que me leva pra você
    Eu só sei que faz bem
    Mas confesso que no fundo eu duvidei
    Tive medo e em segredo
    Guardei o sentimento e me sufoquei
    Mas agora é a hora
    Eu vou gritar pra todo mundo de uma vez

    Eu tô apaixonado
    Eu tô contando tudo
    E não tô nem ligando pro que vão dizer
    Amar não é pecado
    E se eu tiver errado
    Que se dane o mundo
    Eu só quero você
    Pra mim, mais declaração de amor gay que essa música dele, só essa Declaração dele mesmo! Onde estavam os assessores de imprensa dele nessa hora?!

    ResponderExcluir
  10. Só ta protegendo o que é dele pfv.

    ResponderExcluir
  11. Coitado desse rapaz, sofre pressao de todos os lados, a vida dele deve ser um inferno

    ResponderExcluir
  12. Mais uns dias e ele grava uma,música do Abba. Tipo Dancing Queen ....
    Isso ( a carta do Luan ) parece A VERSÃO 2014 DE AS CRÓNICAS DE NÁRNIA.

    ResponderExcluir
  13. Não gostei do trabalho desse personal nao, achei que ele ficou muito bombado! Nao gosot do estilo!

    ResponderExcluir
  14. Arrazou kkkkkkkkkkkk, Gutão defendendo a passiva

    ResponderExcluir
  15. Parabens, Luan, seja muito feliz com seu namorado, ops digo amigo e nao ligue para fofoca. Agora sim, sou seu fã.

    ResponderExcluir
  16. Por favor neéh só faltou se assumir, literalmente... "eu tenho o direito de ser feliz" e esse video ai? Obviu que o cara ta com um puta ciumes do Laun com as fās!

    ResponderExcluir
  17. To com pena do Luanzinho, tanta pressão envolta dele que ele não sabe se o que vai ser pior revelar sua condição sexual ou continuar fingido ser o príncipe encantado das mulheres :\

    ResponderExcluir
  18. OLHA O VIDEO AI EU SO TINHA VISTO GIFS
    PEDRO

    ResponderExcluir
  19. Acho q em nenhum momento ele falou sobre o Personal, só na questão de estar próximo profissionalmente.
    Essas fãzinhas que são um pé no saco e querem dedicação exclusiva...

    ResponderExcluir
  20. Mas agora eu me perdi e não consegui me achar . Tá todo mundo falando que ele e a Barbie Fungos Evans estão sei lá.... Se conhecendo melhor !!

    E O PERSONAL ?
    E a Marmita do Rio ?
    E os Fungos ?
    E o Clotrimix ?

    Tou mais perdido que cego em tiroteio.

    ResponderExcluir
  21. Sai do closet Luana Santana afinal como vc mesmo canta amar não é pecado.

    ResponderExcluir
  22. Isso foi indiretamente sobre o personal, porque ele deve ter medo. Ele também não quer se assumir, mas tá certo, eu acho que eu também não assumiria se estivesse no lugar dele, porque isso geraria um monte de coisas ruins pra carreira.

    ResponderExcluir
  23. O MEDO DE PERDER O GUTÃO É FODA, E NÃO ACHEI QUE ELE QUASE SE ASSUMIU MUITO PELO CONTRARIO COM ESSE PAPO DE POSTURA ETC

    ResponderExcluir
  24. Luan deve estar viciado em dar para esse personal, pq praticamente assumiu isso

    ResponderExcluir
  25. Gutao deve ter arregaçado o rabao do Luan pra ele fazer isso

    ResponderExcluir
  26. Nesse angu tem muito caroço!

    ResponderExcluir
  27. Ah gente. Deixem de ser chatos. Ficar querendo que ele se assuma. Quando na vida de vocês passou pelas suas cabeças que ele É gay? Ele nao é obrigado a assumir nada. E mesmo se for vocês nao tem nada a ver com isso. Mania de dizer que todos são gays.

    ResponderExcluir