segunda-feira, 7 de julho de 2014

Jogador Oscar só de Malha exibindo o Volume

29 comentários:

  1. Perfeito e ainda tem um voluminho

    ResponderExcluir
  2. Fofo fofo fofo! Deveria ser garoto propaganda de amaciante :/

    ResponderExcluir
  3. Isso aí quando crescer... wow!

    ResponderExcluir
  4. Deliciosamente delicioso!! Ele é o tipo perfeito, de corpo, rosto, personalidade!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  5. Deliciosamente delicioso!! Ele é o tipo perfeito, de corpo, rosto, personalidade!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  6. Ele é tão fofo que prefiro milhares de vezes ele ao invés do Giroud!

    ResponderExcluir
  7. Pequenininho kkk até eu de 14 anos é maior... kkkk.

    ResponderExcluir
  8. Dá pra pegar, essa kra de bebê me dxa louco, mas uma "malhadinha" caía bem, ia ficar + top e gostoso. . .

    ResponderExcluir
  9. Ele é um dos mais lindinhos da seleção, e qualquer volume tá bom pra mim

    ResponderExcluir
  10. Exato se nao é o mais lindinho e fofo , ta entre os melhores, e so poucos,porque o selecao mais feia .

    ResponderExcluir
  11. Isso aí quando crescer... wow!²

    ResponderExcluir
  12. q gracinha parece uma azeitona

    ResponderExcluir
  13. Piru pequeno mas bem sacudo

    ResponderExcluir
  14. Ele é muito lindo e esse volume pra mim tá ótimo transo com ele sem problemas acho ele gostoso do jeito que ele é tenho um tesão enorme nesse jogado, além de jogar bem é fofo. Fiquei triste por ver ele chorar por causa da derrota deu vontade de trazer ele pra casa.

    ResponderExcluir
  15. Lindinho, fofinho e gostoso. Perfeito. Prefiro bem mais do que esses caras bombadões.

    ResponderExcluir
  16. Ele não tem nada de pequeno, porém é o mais novo da seleção! Tem 1,72 de altura ( sortudo é a esposa dele que sentar e rebola nesse pau gostoso) quem dera eu tivesse a mesma sorte.

    ResponderExcluir
  17. Imagina isso metendo. Essa cara de fofinho metendo fundo. Eu piro Mt nele, vários sonhos

    ResponderExcluir
  18. O que é isso aí? Fiquei super interessado em ver, deve ter vídeo...

    ResponderExcluir
  19. O que é isso aí? Fiquei super interessado em ver, deve ter vídeo...

    ResponderExcluir
  20. Que delicia quero chupa-lo todo

    ResponderExcluir
  21. menino sacudo do pau pequeno, mais gostoso assim mesmo.

    ResponderExcluir
  22. Quem disse que ele tem 1,72m na verdade ele tem 1,80m

    ResponderExcluir