segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Rihanna faz pose sexy e usa orelhinhas de coelho em imagem de seu novo clipe

Usando um modelito estilo coelhinha da "Playboy", Rihanna aparece toda sensual e usando orelhas de coelho em imagens do clipe da música "S&M". As imagens foram divulgadas no site "RyanSeacrest.com" nesta segunda-feira, 24.


Fonte: Ego

P.S: Tem fãs da Britney que estão loucas por causa de um comentário no outro post. Acho que elas não deram uma lida direito. Falei que espero que a Britney continue com o estilo dela e não tente copiar a Lady Gaga como outras cantoras tentaram, disse isso pq ela contratou o diretor de Telephone! Então o que tem de mal eu falar para ela continuar sendo ela e não copiar a outra?
E para tirar a dúvida, eu não sou fã de Britney e nem Lady Gaga, entre as duas eu curto mais a Madonna! Imparcialidade, Ok!

4 comentários:

  1. *-* Sou fã da Rihanna ♥ AHAZAAAA GATA S S S & M M M .
    Britney vai arrebentar a boca do balão com o clipe tambem ♥

    ResponderExcluir
  2. Rihanna diva , louco com o clipe *-*
    minha diva aaaaaaaaaaaaaaaaaaa'

    ResponderExcluir
  3. rihanna minha divaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Rihannaaaaa diva, amo você. Adorei ter postado noticia sobre ela aqui *-*

    ResponderExcluir